cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tarifário red

Soraia95
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde.. Na sexta feira dia 25 de Outubro.. Mudei de tarifário do Vodafone you para o Red infinity.. Foi me enviado as condições para o email e tudo estou farta de ligar para vocês e todos me dizem que no prazo de 24h está ativo desde sexta feira.. Mas ainda não está nada ativo.. O que posso fazer eu mais? Mudar de operador? 😒
4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @Soraia95,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer. 

 

Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada, o número, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Soraia95
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde.. Ainda hoje demanha me ligaram da Vodafone a dizer que hoje sem falta estaria disponível o meu tarifário.. São 17h e nada..
Se pedi a alteração é porque necessito.. Caso contrário não o teria feito.. Já passou quando uma semana desde o pedido..
Boa tarde e obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Soraia95,

 

A informação que dispomos é que, não será possível dar seguimento à ativação do plano Red, sendo que tentaram entrar em contacto com a titular mas sem sucesso.

Aconselhamos que, a titular entre em contacto com a Vodafone para que sejam prestados os devidos esclarecimentos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Oquê? Então ainda hoje demanha falei com um colega seu, na qual me disse que hoje o tarifário teria que ficar disponível porque já passaram 72h..
Mas tudo bem agradeço imenso mas irei mudar novamente de operador. Boa tarde.