cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tarifário

Juliana27
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Contrato assinado 02/12/2020 Combo BlackFriday 59,90euros; Vendedora (nos vendeu o serviço com explicações erradas sobre os telemóveis associados); Instalação(cabos) net/tv/fixo 14/12/2020; 15/12/2020 Solicitação de Portabilidade dos n°s no mesmo dia o funcionário (loja Colombo)me ligou para informar a conclusão da mesma, porém ao ser informada que iria pagar 10euros por cada associação pedi para o funcionário cancelar a portabilidade o que gerou a reclamação n°ROR00000000000995563 19/12/2020. Loja Vasco da Gama: solicitei cancelamento contrato em 23/12/2020 (funcionário informou que cancelamento só poderia ser feito dentro de 15 dias uteis e que só poderia cancelar se tivesse sido solicitada a compra na loja), perguntei também se ainda havia algum número associado, o funcionário disse que não. Fui por inúmeras vezes na loja Vodafone Colombo para obter informações sobre a TV que só chegou em meu apartamento dia 14/01/2021 exato 1 mês após a instalação dos cabos. Em todas a vezes que fui na loja colombo perguntei se tinham números associados ao contrato as respostas eram sempre "não". 16/01/2021 recebi fatura de 177,85 com dois telemóveis associados e cobrando serviços suplementares dos quais já havia solicitado cancelamento de portabilidade. Ainda tenho recebi outra fatura com outro contribuinte e telemovel que desconhece solicitando pagamento. É lamentável uma empresa deste porte ter serviços onde não se pode confiar nas informações e serviços que nos são "prestados". Solicito ajuste na fatura que me pertence, retirada da fatura que não me pertence.
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Juliana27

 

Para que possamos analisar e verificar a informação presente em sistema, indique-nos por mensagem privada:

 

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com o código postal

 

Obrigado

Prag_Vodafone