Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
08-06-2015 07:41 PM - editado 08-06-2015 07:43 PM
Sou cliente Vodafone á muito tempo e encontro-me BASTANTE INSASTISFEITA! No passado mês de Dezembro foi-me solicitado uma chamada desta operadora, felicitando o facto de já ser cliente a alguns anos e como vantagem sugeriram a mudança para um novo tarifário, o Red +, com enormes regalias incluindo chamadas e sms grátis para 91, e 2000 minutos para outras redes e internet ilimitada, pelo valor mensal de 24.90 € com um contrato de 2 anos. (falta de informação dos reias limites)
De súbito, começaram a chegar faturas com valores exorbitantes entre 50€e 60€ mensais. Pelo seguinte dirigi-me a um posto Vodafone e desde então já vou com 2 reclamações escritas a vossa operadora. Onde uma, foi admitido má informação da vossa parte, durante a chamada que por sua vez me influenciou a aceitar o contrato por chamada telefónica. De cada vez que me dirijo a uma loja á sempre informações adicionais que descubro acerca do tarifário que infelizmente estou vinculada, por falta de informação por na chamada realizada pela Vodafone.
Faço um alerta a todos os que pensam aderir ao tarifário pós pago, pois não sou a única com esta queixa, visto que existem fóruns deste facto. Estou extremamente desiludida com uma operadora que sou cliente a anos e que me esta a subter a esta despesa mensal da qual não me foi informada e infelizmente continuarei vinculada por falta de informações da vossa parte. Por fim, eu tenho direitos como cliente e sobretudo o direito á informação, por essa situação a minha reclamação não irá ficar apenas pela vossa página.
Atentamente
em 08-06-2015 08:19 PM
Olá @SusanaRibeiro29,
Tentamos ser o mais transparentes e coerentes possíveis na informação que transmitimos aos nossos Clientes, de forma que cada Cliente encontre um serviço mais adequado à sua utilização e que corresponda às suas necessidades. É nesta perspectiva que muitas das campanhas são feitas e propostas aos nossos Clientes.
Para podermos analisar o teu caso especificamente e para podermos ajudar, pedimos que nos indiques os teus dados (número de conta Vodafone ou número de contribuinte do titular) através do formulário.
Obrigada
Ana_Vodafone
em 24-03-2016 11:19 AM
pronto terei que falar visto que a minha situação é ainda pior. já enviei "texto" para o vosso formulário onde aguardo resposta visto não terem uma provedoria.... mas caso não tenha resposta existe uma anacom e uma deco.... infelizmente já sou cliente vosssa antes da Vodafone existir e é pena estas reclamações cada vez mais aumentarem e vocês não melhorarem mais uma grande empresa a afundar.....
em 24-03-2016 12:14 PM
Olá @Filipaleandro,
Tendo-nos encaminhado um email com a exposição da tua questão, o mesmo será analisado e ser-te-á apresentada uma resolução o mais breve possível.
No entanto e de forma a podermos analisar a situação, pedimos que nos confirmes, através de mensagem privada, os dados do teu serviço (NIF ou número e PIN original).
Obrigado,
Ruben_Vodafone
em 11-02-2016 05:35 PM
em 04-04-2016 11:29 PM
em 05-04-2016 12:27 AM
Olá @TeresaS
Para podermos ajudar, pedimos que nos exponhas a tua situação.
Obrigado
João - Vodafone
em 19-04-2016 08:06 PM
Boa tarde, sempre tive econtinuo a ter problemas com a facturação. Todos os meses a mesma coisa.
No mê passado quando instalaram o serviço num vizinho meu desligarm o meu serviço. Contactei via telefone com a Vodafone e em vez de resolverem de imediato a situação, deixaram para o dia seguinte, ficando sem serviço de televisão, internet e telefone fixo mais de 24 horas, além de terem sido bastante arrogantes ao telefone
Em 12-02 celebrei novo contrato convosco por um valor, em Março o valor facturado foi correcto este mês veio factura com valor 3vezes superior ao contratado.
Agora a resposta que me dão, é que por ter 1G deixei de ter os beneficios que tinha no que respeita as mensalidades.
Estou cansada, saturada.
E vou de certeza pedir o cancelamento do contrato, afinal a Vodafone não está a cumprir com o contrato do qual tenho cópia.
Ah, e com a Vodafone é tudo por escrito, nada de chamadas telefonicas.
em 19-04-2016 10:32 PM
Olá @TeresaS
Desde já lamentamos a insatisfação. Pedimos que nos envies uma mensagem privada com o NIF associado, para podermos verificar.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 20-04-2016 09:38 AM
Bom dia,
como faço para mandar mensagem privada?
Obrigada