cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tarifario RED + Reclamação

SusanaRibeiro29
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Sou cliente Vodafone á muito tempo e encontro-me BASTANTE INSASTISFEITA! No passado mês de Dezembro foi-me solicitado uma chamada desta operadora, felicitando o facto de já ser cliente a alguns anos e como vantagem sugeriram a mudança para um novo tarifário, o Red +, com enormes regalias incluindo chamadas e sms grátis para 91, e 2000 minutos para outras redes e internet ilimitada, pelo valor mensal de 24.90 € com um contrato de 2 anos. (falta de informação dos reias limites)

De súbito, começaram a chegar faturas com valores exorbitantes entre 50€e 60€ mensais. Pelo seguinte dirigi-me a um posto Vodafone e desde então já vou com 2 reclamações escritas a vossa operadora. Onde uma, foi admitido má informação da vossa parte, durante a chamada que por sua vez me influenciou a aceitar o contrato por chamada telefónica. De cada vez que me dirijo a uma loja á sempre informações adicionais que descubro acerca do tarifário que infelizmente estou vinculada, por falta de informação por na chamada realizada pela Vodafone.

Faço um alerta a todos os que pensam aderir ao tarifário pós pago, pois não sou a única com esta queixa, visto que existem fóruns deste facto. Estou extremamente desiludida com uma operadora que sou cliente a anos e que me esta a subter a esta despesa mensal da qual não me foi informada e infelizmente continuarei vinculada por falta de informações da vossa parte. Por fim, eu tenho direitos como cliente e sobretudo o direito á informação, por essa situação a minha reclamação não irá ficar apenas pela vossa página.

Atentamente

19 RESPOSTAS 19

Ana_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @SusanaRibeiro29,

Tentamos ser o mais transparentes e coerentes possíveis na informação que transmitimos aos nossos Clientes, de forma que cada Cliente encontre um serviço mais adequado à sua utilização e que corresponda às suas necessidades. É nesta perspectiva que muitas das campanhas são feitas e propostas aos nossos Clientes.

Para podermos analisar o teu caso especificamente e para podermos ajudar, pedimos que nos indiques os teus dados (número de conta Vodafone ou número de contribuinte do titular) através do formulário.

Obrigada

Ana_Vodafone

pronto terei que falar visto que a minha situação é ainda pior. já enviei "texto" para o vosso formulário onde aguardo resposta visto não terem uma provedoria.... mas caso não tenha resposta existe uma anacom e uma deco.... infelizmente já sou cliente vosssa antes da Vodafone existir e é pena estas reclamações cada vez mais aumentarem e vocês não melhorarem mais uma grande empresa a afundar.....

Anónimo
Não aplicável

Olá @Filipaleandro,

Tendo-nos encaminhado um email com a exposição da tua questão, o mesmo será analisado e ser-te-á apresentada uma resolução o mais breve possível.

No entanto e de forma a podermos analisar a situação, pedimos que nos confirmes, através de mensagem privada, os dados do teu serviço (NIF ou número e PIN original).

Obrigado,

Ruben_Vodafone

Joana22
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Aconteceu me o mesmo que a cliente acima lecionada estou extremamente chatiada cliente de anos e se os assistentes não tem perfil não façam publicidade enganosa obrigada

TeresaS
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Pois, queixo me do mesmo.
De todas as vezes que faço contacto telefonico nunca consigo resolver nada.
Tenho sempre que reclamar por escrito oq ue ja se torna intoleravel.
Ja passo o dia todo a eacrever e para resolver situaçoes tenho de escrever pois a linha de apoio nao serve para nada, so para pagarmos mais easa chamada que deveria ser gratuito para os clientes

Anónimo
Não aplicável

Olá @TeresaS

Para podermos ajudar, pedimos que nos exponhas a tua situação.

Obrigado

João - Vodafone

Boa tarde, sempre tive econtinuo a ter problemas com a facturação. Todos os meses a mesma coisa.

No mê passado quando instalaram o serviço num vizinho meu desligarm o meu serviço. Contactei via telefone com a Vodafone e em vez de resolverem de imediato a situação, deixaram para o dia seguinte, ficando sem serviço de televisão, internet e telefone fixo mais de 24 horas, além de terem sido bastante arrogantes ao telefone

Em 12-02 celebrei novo contrato convosco  por um valor, em Março o valor facturado foi correcto este mês veio factura com valor 3vezes superior ao contratado.

Agora a resposta que me dão, é que por ter 1G deixei de ter os beneficios que tinha no que respeita as mensalidades.

Estou cansada, saturada.

E vou de certeza pedir o cancelamento do contrato, afinal a Vodafone não está a cumprir com o contrato do qual tenho cópia.

Ah, e com a Vodafone é tudo por escrito, nada de chamadas telefonicas.

Olá @TeresaS

Desde já lamentamos a insatisfação. Pedimos que nos envies uma mensagem privada com o NIF associado, para podermos verificar.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Bom dia,

como faço para mandar mensagem privada?

Obrigada