Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
08-06-2015 07:41 PM - editado 08-06-2015 07:43 PM
Sou cliente Vodafone á muito tempo e encontro-me BASTANTE INSASTISFEITA! No passado mês de Dezembro foi-me solicitado uma chamada desta operadora, felicitando o facto de já ser cliente a alguns anos e como vantagem sugeriram a mudança para um novo tarifário, o Red +, com enormes regalias incluindo chamadas e sms grátis para 91, e 2000 minutos para outras redes e internet ilimitada, pelo valor mensal de 24.90 € com um contrato de 2 anos. (falta de informação dos reias limites)
De súbito, começaram a chegar faturas com valores exorbitantes entre 50€e 60€ mensais. Pelo seguinte dirigi-me a um posto Vodafone e desde então já vou com 2 reclamações escritas a vossa operadora. Onde uma, foi admitido má informação da vossa parte, durante a chamada que por sua vez me influenciou a aceitar o contrato por chamada telefónica. De cada vez que me dirijo a uma loja á sempre informações adicionais que descubro acerca do tarifário que infelizmente estou vinculada, por falta de informação por na chamada realizada pela Vodafone.
Faço um alerta a todos os que pensam aderir ao tarifário pós pago, pois não sou a única com esta queixa, visto que existem fóruns deste facto. Estou extremamente desiludida com uma operadora que sou cliente a anos e que me esta a subter a esta despesa mensal da qual não me foi informada e infelizmente continuarei vinculada por falta de informações da vossa parte. Por fim, eu tenho direitos como cliente e sobretudo o direito á informação, por essa situação a minha reclamação não irá ficar apenas pela vossa página.
Atentamente
em 20-04-2016 10:35 AM
Olá @TeresaS
Para enviar mensagem privada, deves selecionar um dos moderadores e do lado direito surgirá a opção de "Enviar mensagem privada".
Obrigado
João - Vodafone
em 08-04-2016 01:29 AM
Já não mudei para o RED por isso mesmo porque a Vodafone não concede MMS dentro do pacote nem bloqueia tudo que seja extra pacote como por exemplo a NOS o faz, o que para meu entendimento o RED não compensa, é apenas uma armadilha como tarifário de busca ao débito.
em 29-09-2017 01:21 AM
sim o RED e como o próprio nome indica RED... é um tarifario do diabo mesmo muito perigoso e sem vantagens
no colombo aqui a dias.. alias eu todas as semanas reclma e digo mal do tarifario red a colegas e amigos
mas no colombo tavam a dar cartoes WTF e disse que queria aderir e que era cliente RED desejaram-me logo boa sorte e que com clientes RED não queriam nada... enfim o RED ta mesmo como um dos piores tarifarios
acho que um cliente pos pago devia ter mais vantagens como é possivel o yorn X ter-e tantas vantagens e tantos minutos e 5gb youtube e no RED n se ter quase nada e só problemas
agora aderi ao vodafone PLUS ainda piorreduziram-me os minutos para apenas 1000.. LoL uma vergonha
amanha lá vou eu pa loja da vodafone reclamar. mandaram-me sms a dizer que tinha atingido ja os 800 minutos em 10 dias e agora n sabem em lado nenhum como saber em tempo real os minutos que tenho... amanha vou aloja da vodafone nenhuma opção dá nem 1255 nem 1294 nem Aplicação... my vodafone em My vodafone aki na internet nada... e na aplicação para piorar as coisas ainda dizke tenho 5000 minutos para voadfone e 2000 para restantes rede o que é mentira tenho so e apenas e nada mais do ke 1000 minutos. cuidado RED e outros identicos sao do pior o vodafone Plus e UP acho que so ai tao pk o RED ja tem o nome mt queimado
amanha n saio da loja vodafone de santarem sem saber como controlar a porcaria dos apenas 1000 minutos e quero voltar par ao meu yorn X 5GB
cumprimentos
Miguel Luís
em 08-09-2016 10:04 AM
Bom dia
Aderi ao tarifário RED + à cerca de 3 anos. Ao meu número/pacote tenho associado mais 3 números.
Em finais de junho todos recebemos uma mensagem escrita da Vodafone a informar que a partir da próxima faturação todos os números passariam a ter 4,5GB.
Como diz o ditado popular "Quando a esmola é muita o pobre reclama" e na dúvida, no inicio de julho (chamada ficou gravada, pelo que podem comprovar a veracidade da minha reclamação) contactei o apoio ao cliente e informei que os 4 números tinham recebido uma msg com alteração à internet e questionei se essa alteração acarretava custos adicionais à faturação mensal. A senhora da Vodafone disse-me que não esta alteração não tinha qualquer custo na faturação. Perguntei novamente se assim o era, pelo que a senhora reafirmou que não haveria alterações ao valor inicial do contrato, ou seja do tarifário.
Quando recebo a fatura de julho aparece-me este campo " Serviços Suplementares Internet 4,5 GB € 10,56".
Contactei de imediado o apoio ao cliente, reclamei e solicitei uma retificação à faturação, pois não tinha sido essa informação que a Voafone me tinha dado quando a contactei no inicio de julho, que este adicional de GB aos telefones não tinha quaisquer custos adicionais. Disseram-me que não podiam fazer nada, ou seja que essa alteração tem na realidade mais custos na fatura final e que este mês iriam fazer uma retificação á fatura, mas no próximo mês voltava ao tarifário inicial, ou eja sem os 4.5 GB.
Perante esta situação, venho demonstrar o meu desagrado com a Vodafone, manchou a imagem positiva e a confiança que tinha com esta operadora, e os clientes não podem ser responsáveis pelas informações erradas que as empresas dão. Se eu chegar a uma grande superficie e ver que um produto exposto na prateleira tem um valor, quando chegar à caixa o informarem que o valor estava errada, o produto é mais elevado, eles por lei têm de cobrar o valor que está marcado na prateleira. Foi o que se passou comigo e com a Vodafone.
Não fui eu que solicitei este acréscimo de GB aos meus telefones, foi a Vodafone que me contactou através de msg a informar que a partir do próximo mês iria passar a ter 4,5 GB e gratuitamente.
Como tal, venho solicitar que a Vodafone mantenha a sua palavra, que o meu tarifário passe a ter 4.5 GB em todos os telefones SEM CUSTOS ADICIONAS NA FATURA FINAL, mantendo assim o valor acordado entre partes a quando na assinatura do contrato inicial.
Aguardo uma resposta com a maior brevidade possível.
Cumprimentos
Stella
em 08-09-2016 07:37 PM
Boa tarde,
Sou cliente vodafone à muitos anos, desde o tempo da telecel ainda. Há cerca de 3 anos decidi aderir aos red, com 4 números. Em janeiro passado a fidelização do contrato inicial acabou e fui contatado pela vodafone com uma suposta proposta melhor que pelo mesmo preço me deu mais internet em cada cartão apenas.
Como na altura nem tinha muito tempo para haveriguar se a proposta era realmente o melhor que podia ter no mercado, inocentemente lá acabei por aceitar. Erro meu e que nunca mais o farei...
Actualmente já mais informado, e porque até pretendia adicionar um pacote de fibra aos meus serviços, entro em contacto com a vodafone para saber se seria possível adicionar o mesmo e renegociar o meu contrato de numeros red, pois como é do conhecimento de muita gente, há quem pague muito menos que 16€ por número, num contrato com 4 números, como eu pago...
Qual é o meu espanto, e é-me comunicado que tal não é possível visto ter ainda mais de 1 ano de fidelização e que só perto do fim poderia renegociar novamente.
Se eu não estivesse disposto a adicionar um contrato de fibra à fatura, ou se estivesse simplesmente a tentar desligar serviços, eu até entendia esta posição da vodafone. Agora não tendo eu adquirido nenhum telemóvel subsidiado, nem nenhum bonus extra em relação aos demais clientes, visto o meu contrato ter preços completamente desactualizados daquilo que é a realidade e do que se consegue em qualquer operador hoje em dia, e ainda estando eu disposto a adicionar um contrato fibra e prolongar a fidelização por mais 2 anos, ou seja, mais um serviço a contratar à vodafone, nem assim demonstram interesse em renegociar?
Estou muito descontente com esta posição por parte da vodafone, e não havendo mudanças, estou seriamente a pensar passar o contrato de fibra para a concorrência, e assim que os reds terminarem a fidelização, fazer o mesmo com eles, deixando assim de dar mais um centimo que seja à vodafone.
Fica o desabafo.
Cumprimentos.
Davide
em 08-09-2016 09:33 PM
Olá @dmmr
Pedimos que nos envies o NIF através de mensagem privada paa que possamos ajudar na situação.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 20-09-2016 08:28 PM
em 20-09-2016 09:30 PM
Nos tarifários RED's, todos os Operadores são obrigados a apresentar todas as condições:
Se o Operador não apresentou corretamente, claramente foi erro da parte do Operador (tens razão).
E poderás pedir a Gravação da Chamada, tal como atualmente as chamadas são gravadas em caso de adesão.
Cumprimentos,
Eduardo Pires
em 20-09-2016 09:49 PM
Olá @Sónia2
Verificámos que o teu post no Facebook com esta mesma questão foi já respondido. Pedimos que o consultes.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 29-09-2017 01:23 AM