cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tentativa de mudança de tarifário

Knuclo
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde,

Desde segunda feira (19 de outubro) que estou à espera que seja feita a adesão ao tarifário Red Infinity Giga. Na quarta feira, voltei a entrar em contato com vocês e disseram me para aguardar. Hoje voltei a entrar em contato, disseram me que me iam contactar. Até agora nada. Estou à espera à 4 dias para começar a usufruir de um novo tarifário. O que é preciso ser feito para acelerar o processo?
1 RESPOSTA 1

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Knuclo,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.

 

Para podermos ajudar e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada:  número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa com código postal. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone