Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

Total GO Wifi Interent hà 2 semanas apenas um máximo de 2,5 Mbps!

rosalinde
Visitante Junior

A tarifa da Vodafone para Total GO Wifi Internet a 30 euros por 30 dias é muito cara. No entanto, o desempenho é decepcionante. Durante cerca de 2 semanas, a velocidade nunca é superior a 2,5 Mbps. Isto nem sequer se aproxima do desempenho prometido.

Mostrar mais
7 RESPOSTAS 7
Susan_Vodafone
Moderador

Olá @rosalinde

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Lamentamos que esteja a encontrar dificuldades com a rede móvel. Pedimos que reinicie o telemóvel e recomendamos uma busca manual de rede. Para tal, pode seguir as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede".

 

Caso a dificuldade persista, pedimos que contacte o nosso Apoio Técnico à internet móvel 1214 ou 911 214 000, para testes em linha.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Mostrar mais
rosalinde
Visitante Junior

Obrigada pela resposta. Não utilizo o GO Total num smartphone, mas com um modem para Internet móvel que se destina exactamente a este fim. Isto tem funcionado muito bem com a Vodafone desde há 2 anos - desde 2 semanas a velocidade média de download é de cerca de 0,5 Mbps (upload 15Mbps!?) e não posso utilizar a Internet de forma alguma desta forma, mas ainda assim paguei 30 Euros.

Mostrar mais
Susan_Vodafone
Moderador

Olá @rosalinde

 

Compreendemos o que nos relata. Lamentamos as dificuldades sentidas.

 

Para resolução das mesmas,  pedimos que contacte o nosso Apoio Técnico à internet móvel 1214 ou 911 214 000.

 

Agradecemos novamente a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

 

Mostrar mais
rosalinde
Visitante Junior

Boa tarde,

Estou a começar a ficar zangada.

Sou cliente da Vodafone desde Janeiro de 2019 e há um ano mudei para a Vodafone GoTotal por vossa recomendação.

No entanto, estou agora muito insatisfeito. De novo! Cada vez que carrego o GoTotal, a velocidade é cerca de 200kB depois. Por isso, não posso usá-lo para o meu trabalho! E além disso, a 30 euros um desempenho muito fraco.

 

Da última vez, contactei o fórum, o serviço técnico e a loja e apresentei uma queixa. Levou então 8 (!!!) dias e a velocidade voltou ao normal. Desde a última recarga, no entanto, tem sido tão lenta de novo que não consigo trabalhar!

 

Não quero ter de passar por este procedimento todas as vezes. Por favor, resolvam o problema de uma vez por todas.

 

(E por favor não me aconselhe agora a desligar e ligar novamente o router ou a ajustar as definições com o manual. Já tentei isso várias vezes e não ajuda e as definições estão correctas.)

 

Soube também que várias pessoas aqui na zona de Odemira são afectadas pelo mesmo problema que eu. E a Vodafone parece não ter qualquer interesse em resolver o problema. Estamos aqui bem ligados em conversas/chats e muitos queixam-se de que nada é feito pela Vodafone.

 

Muito obrigada por resolver rapidamente este problema!

Mostrar mais
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @rosalinde,

 

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a insatisfação. Verificámos que o serviço encontra-se ativo corretamente. Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, pedimos que contacte o nosso serviço de suporte técnico através do número 1214.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
rosalinde
Visitante Junior

Uma chamada para a linha é cobrável. Serei reembolsado pela Vodafone? Já estou a pagar 30 euros por um serviço que me foi prometido e que não recebo. A minha pesquisa na Internet e no fórum mostrou que este problema afecta muitos clientes da Vodafone.

Estou também ligado a vários chats que cobrem a região do Litoral Alentejano e Algarve com participantes de cerca de 2000 membros. Entretanto, as pessoas advertem e aconselham contra a Vodafone, porque nada está a ser feito sobre o problema. É o mesmo com todos eles: após a recarga, a velocidade é muito lenta e cerca de 200-400kB.

 

Quase se poderia assumir que a Vodafone está aqui a seguir uma estratégia para proteger as suas redes.

Por favor, faça um esforço para resolver este problema sem que eu tenha de gastar tempo e custos adicionais chamando o serviço técnico. Oferecer uma alternativa gratuita, pois o problema está consigo e não comigo.

Mostrar mais
Thau_Vodafone
Moderador

Olá @rosalinde,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, não identificamos qualquer irregularidade no seu serviço.

 

Após o carregamento, sugerimos que reinicie o seu equipamento e efetue uma busca manual de rede. Para tal, pode seguir as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede".

 

Se a dificuldade persistir, torna-se necessário o contacto com o nosso apoio tecnológico, para que sejam efetuados todos os despistes e testes em linha.

 

Ligando da rede Vodafone:
- 1214 (serviço de atendimento automático gratuito, atendimento personalizado com taxação à tarifa rede Vodafone conforme o seu tarifário, fora dos minutos incluídos, até um máximo de €1,80, IVA incluído)
- 911 214 000 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone)

 

Outras redes:
- 911 214 000 (taxação para rede móvel Vodafone, conforme o seu tarifário)
- 1214 (€0,5095 por minuto)

 

Em alternativa, poderá expor a situação através de e-mail. A equipa responsável volta a contactar no número indicado no campo "contacto preferencial" tão breve quanto possível e/ou também através do e-mail indicado.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Mostrar mais