cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

VALOR INDEVIDO NA FATURA - CANCELAMENTO DO CONTRATO

Claudioney
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Solicito o estorno dos valores abaixo, constante de minha fatura, pois em nenhum momento aderi a qualquer ativação de serviço e/ou produto. Tão pouco em qualquer momento que fui numa loja física da Vodafone foi para resolver problemas causados pela própria Vodafone. Também não sabemos do que se trata tal serviço suplementar.

.

Consta o seguinte valor a maior na fatura relativo ao Yorn X 5GB de minha filha:

Serviços Suplementares - Ativação de Serviço: € 60,00 + € 0,50 Comunicações. 

.

CANCELAMENTO DO CONTRATO

 

Como mudei de endereço para o Brasil... Solicito o cancelamento do meu contrato pessoal, bem como o de minha filha... pois não iremos mais utilizar os respectivos serviços.

 

10 RESPOSTAS 10

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Claudioney

 

A Vodafone apenas aplica a taxação com base na informação enviada pelo seu equipamento na rede e serviços subscritos pelo Cliente.

 

De modo a podermos analisar a situação, pedimos que nos indique os seguintes dados: 

  • Número de conta Vodafone 
  • Nome do titular
  • Morada completa

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Lembrando que apenas contratei o serviço móvel... Não autorizei qualquer débito posterior... Trata-se de iniciativa unilateral da Vodafone.

Também não ficou claro como Lhe passar mensangem privada com os meus dados.. cliquei no seu nome e aparece a mesma tela.

Procurei por todo lado... O fórum não é amigável... não é claro onde devo clicar.

 

 

Anónimo
Não aplicável

A ativação de serviços extra pode ser feita sendo da responsabilidade do Cliente sendo que, para qualquer subscrição nesse sentido são necessários realizar vários passos.

 

Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".
Se aceder via smartphone, está no fundo da página. 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Números do Vodafone:  ******** *********

Conta: **********

Nome do titular: ***************  *********************** ************************ *****************

Morada: ************ ********** ********** ***************

Olá @Claudioney,

 

Editámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.

 

Será necessário o envio dos dados por mensagem privada.

 

A morada deve ser completa, com código postal.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

**************+

Olá @Claudioney,

 

Editámos o seu tópico por conter dados confidenciais que apenas deverão ser enviados por mensagem privada.

 

Após análise, verificamos que para efeito de cancelamento, tendo em conta que o contrato ainda se encontra a decorrer, será aplicada uma Penalidade por Incumprimento Contratual (PIC), no valo de 426,72€. 

 

Confirme-nos se pretende que avancemos com o pedido de cancelamento.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Quero saber sobre o € 60,00... do que se trata.
.
Não concordo com a multa... pois no contrato diz que não haverá multa quando há mudança de endereço ...
.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Claudioney,

 

Escalámos essa situação internamente de forma a, ser analisada e posteriormente será contactado para mais esclarecimentos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone