Olá @jmoreira86
Desde já, lamentamos que tenha feito a portabilidade do número para outra operadora. 😔
Caso pretenda, podemos auxiliá-lo a transferir o número para a Vodafone. Pode efetuar o processo aqui. Em alternativa, poderá ligar gratuitamente para a linha 800 91 91 91. Pode também tratar de todo o processo com o apoio de um assistente numa loja Vodafone. Pode ver qual é a loja mais próxima de si aqui.
Recordamos que será necessário ter o Código Validação Portabilidade (CVP), que pode ser obtido através dos seguintes meios da sua operadora atual: fatura, área de cliente, SMS ou restantes canais de apoio ao cliente.
Se, ainda assim, quiser prosseguir com a desativação, de modo a podermos encaminhar o seu pedido e informá-lo sobre a penalidade de incumprimento contratual, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de conta ou NIF.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone