Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

Vergonha - Vodafone não tem mesmo consideração alguma pelos seus clientes

tyui
Contribuinte

Boa noite

Eu tenho contratado o serviço Vodafone Red 4 cartões.

Tenho também TV/Net/Voz 200/100 Mb que está em nome do meu filho ( meu dependente ) porque estuda em Braga e não me permitiram englobar tudo numa só conta.

Acontece que a conta do meu filho terminou agora a fidelização e sem qualquer aviso alteraram o valor de 27-28€/mês para 42,89€! entretanto para manter a fidelização tenho que pagar o aluguer da box que até agora nunca paguei.

Tenho uma familiar que sem qualquer Red, apenas com TV/NET/Voz foi-lhe oferecida a oferta da mensalidade da box!!

Por outro lado dado tratar-se duma zona urbana, a Meo tem o serviço Fibra 100 por 22,99€.

Sou também cliente da Noz na minha residência e mesmo sem já estar fidelizado nunca paguei mais que o preço habitual dos 27€/mês.

Por todo isto, considero que a Vodafone não tem o mínimo de respeito pelos atuais clientes, É UMA VERGONHA! 

Vou recindir o contrato, mudar para a Meo ou para a Noz e depois que vão lá buscar a porcaria da Box pois o meu filho precisa da Net para estudar e poucos canais vê. 

Fiquem bem.

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
LockjaW
Ultra Sábio

No fim da fidelização perdem-se os descontos.

Tem de ser o teu filho a rescindir.

Obrigado pela informação e boa sorte na NOou MEO.

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @tyui

Desde já lamentamos a insatisfação sentida. 

Encaminhámos a situação internamente para análise e logo que possível daremos feedback. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
tyui
Contribuinte

"No fim das fidelizações perdem-se os descontos"..., mas o diálogo, respeito e consideração pelos clientes julgo que se deveriam manter sempre, ok? julgo que não interessa a nenhuma operadora perder um cliente... certo?

Mostrar mais