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Pós-Pagos

Vodafone FIT 31

SOLUCIONADO
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Ultra Visitante
Bom dia.

Recebi a fatura relativa ao mês passado e qual não é o meu espanto quando verifico que tenho a pagar mais 2€ pelo tarifário. Na fatura, surge a informação que fui informado por sms sobre estas alterações. Nunca recebi tal sms (podem até ter sido enviada pela vossa empresa, mas nunca a recebi).

Tinha, no entanto, uma pessoa conhecida, com o mesmo tarifário, que disse que haveria uma atualização no tráfego disponível para o tarifário. Eu considerei normal, visto 200MB serem muito escassos quando há tarifas melhores e a menor preço. Contudo, não contava que tivessem a lata de subir o preço por mais dois euros!

Ora, quando fiz o contrato, asseguraram o valor de 14,90€ por dois anos. Foi essa a promessa. Não foi pagar esse valor durante um ano e, no seguinte, pagar mais só porque "atualizaram" o serviço para ser mais combativo com outros tarifários mais baratos (e com a mesma oferta). E o roaming não me faz diferença alguma. Pouco tenho viajado para fora.

Posto isto, ou é a resolução do contrato ou o retorno ao valor que me foi prometido durante toda a duração do mesmo.

Cumprimentos
5 RESPOSTAS 5
Antigo Moderador

Olá @fabps

 

Todos os clientes foram alertados sobre esta alteração e tiveram a possibilidade de não efetuar a migração. Para podermos reverter o teu tarifário, indica-nos o teu NIF através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

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Novo Utilizador
Boa tarde.
Estou extremamente descontente com o serviço. Quero cancelar esta fedilizaçao, quero saber como o posso fazer?! Para não falar que alteram o tarifário sem o meu consentimento
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Antigo Moderador

Olá @Tiagosangu,

 

Para podermos verificar a situação necessitamos que indiques por mensagem privada o número de telemóvel em causa e o contribuinte ou número de conta associados ao serviço.

 

Cumprimentos,

JoaoPP_Vodafone

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Novo Utilizador

Boa tarde

 

reparei agora que nas minhas facturas têm sido cobrados valores para lá da mensalidade. Por exemplo, este mês, tenho que pagar 4,64€ em comunicações. Ultrapassei os minutos/sms oferecidos? Os dados móveis sei que não gastei...

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Moderador

Olá @alsm

 

Nesses casos poderão ter sido efetuadas comunicações fora do plafond ou poderás ter excedido o plafond do tarifário.

 

Poderás ativar a fatura eletrónica detalhada de forma a ter acesso a todos os detalhes das comunicações de futuro, no entanto para que possamos verificar a questão, pedimos que nos envies os teus dados através de mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

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