Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

Vodafone FIT

Highlighted
Novo Utilizador

Boa Tarde,

Recebi um telefonema em relação a este tarifário, fiquei interessada e resolvi aceitar. mas depois surgiram algumas duvidas, tais como:

1. Se nao responder à sms, nao é considerado válida a adesão?
2. Os 12,50 (Valor que foi mencinado) é carregado atraves de fatura? (entidade e referancia)
3. Se nao for efetuados carregamentos, o serviço é suspenso?

Obrigada.

Mostrar mais
36 RESPOSTAS 36
Highlighted
Novo Utilizador

Bom dia

Recebi proposta para aderir ao tarifáro Vodafone Fit. Como so posso aderir até hoje, gostava de tirar as seguintes duvidas:

O meu tarifário é o Vod Extreme Sem Mensalidade, gostava de saber o que acontece ao saldo que tenho se passar para o Vod Fit, como sou cliente da Banda Larga Móvel se posso ter desconto na mensalidade tal como os clientes RED e se os numeros extravaganza pagam ao ligar para o Fit.

Obrigado.

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @HCSimões 

Ao alterares um tarifário pré-pago para um pós-pago, o saldo disponível será debitado na primeira fatura emitida.

Como é uma campanha especial não é possível juntar outros serviços.
A Comunidade Extreme e Yorn comunica a 0 cêntimos para esse tarifário.

Obrigado,

Fábio_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Ola.
Falaram-me do tarifario vodafone fit, gostaria de me informar mais. A mensalidade é de 14,90 para sempre? Li num post que no my vodafone dizia que a mensalidade era de 24,90€ com 10 de desconto. A mensalidade de apenas 14,90 é permanente?

É necessario efetuar um carregamento para alteraçao do tarifario?
Obrigada

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

@marta0511 

Pedimos que nos exponhas a questão através do formulário, indicando ainda o NIF associado ao serviço, para podermos ajudar.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Visitante

Boas escrevo para me comfirmarem o valor do red Fit 11 e 14,90€, visto ter visto uma factura no myvodafone onde aparece outro valor. Agradecia que me informassem porque o valor quando aderi era 14,90€. Obrigado aguardo resposta.

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @santospico,

Sugerimos que envies o teu número de conta ou número de contribuinte através do formulário, para que possamos analisar.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @ritasaidyeah

Para aderires ao Vodafone Fit, é necessário responderes à SMS, contudo este tarifário não é por carregamentos mas sim pago através da fatura que receberás mensalmente com os dados indicados (entidade\referência).

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa noite,

Esta sexta, dia 13, ligaram-me a expôr este tarifário. Oferecendo-me 5000min ou sms para vodafone e 2000min ou sms para as restantes redes e 100mb de internet, por 12,50€. Sendo que pelo nr 1294 ou pelo my vodafone, daria para controlar a utilização..
No entanto, pelo nr em questão não consigo saber o que gastei para outras redes e não me atualiza os mbs que já utilizei, e quanto ás próprias comunicações para. Vodafone.. Chegou a domingo e reiniciou..
são valores mensais correto?
como é que posso controlar?
não quero ter um tarifário sob o qual não tenho controlo algum.. Pois, não sei a quantas ando..
Agradeço uma resposta, cumprimentos,
Anita

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @AnitaLiberal

O tarifário mencionado dispõe de alertas SMS automáticos - Recebe um SMS de alerta sempre que:

Atinge 80% do pacote de dados
Atinge o limite de minutos/SMS, ou o limite do pacote de dados.

Podes ainda aceder à App My Vodafone, para consultar, sempre que quiseres, quanto já foi gasto no período de faturação corrente, inclusive da política de utilização responsável.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais