Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

Vodafone FIT

Highlighted
Novo Utilizador
Na app my vodafone só consigo consultar a utilização de dados (internet), correto?
O número 1294 é que devia funcionar corretamente para uma pessoa conseguir saber o ponto de situação sem ser preciso chegar quase ao limite.
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @AnitaLiberal

Na App My Vodafone é possível confirmar a utilização de dados e minutos. Pedimos que nos especifiques a informação que o 1294 está a fornecer.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Na app My Vodafone onde é que consigo confirmar a utilização de minutos? Onde diz "utilização atual" só consigo ver a nível de internet.
O 1294 diz-me o que o tarifário me oferece e supostamente o que já utilizei.. No entanto, para as restantes redes e internet, miz-me sempre que não foi utilizado, que está a zero. Para a vodafone, apesar de me dar números, também não funciona bem.. E reiniciou domingo, quando a oferta de minutos é mensal.. Correto?
obrigado,
anita
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @AnitaLiberal

Os consumos são renovados no início do ciclo de faturação que pode ser dia 1,9,17,23.

Relativamente a disponibilização de informação sobre os consumos na App My Vodafone e 1294, solicitamos esclarecimentos à área respetiva. Logo que possível daremos feedback.

Obrigado,

Fábio_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boas, aderi recentemente ao plano tarifario vodafone fit, através de um telefonema da vodafone, onde me explicaram a tarifário mas gostaria se possivel de uma informação do mesmo por escrito ou no My Vodafone onde conste o plano do tarifário.

Qbrigado.

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá Vanduzi,

As condições do plano são enviadas por escrito somente a quem adere, por ser uma campanha não existe essa informação disponível no site ou em My Vodafone.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Até aí eu já perçebi só que na documentação que me enviaram não vem lá mençionado o plano, minutos para a rede vodafone e outras redes como o plano do tarifário na sua totalidade.

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde,

Na 2ª feira também me ligaram a propor este novo tarifário, na altura pedi que me enviassem uma mensagem com as condiçoes para eu poder responder posteriormente. Na 4ª feira, recebi então a referida mensagem, para responder caso quisesse alterar o tarifário, a qual respondi SIM. Recebi entao de volta uma msg do "2061" a dizer que dariam seguimento ao meu pedido.

Dá se o caso que hoje recebi uma msg do apoio ao cliente a dizer "a sua adesao ao Vodafone easy roaming foi concluida com sucesso". Ora eu nunca pedi tal aditivo, e o meu saldo que estava em 8 euros encontra se a zero! 

Fico sem saber se a alteraçao foi ou nao feita, o que se passou com o meu saldo e que aditivo foi este que me activaram sem autorizaçao!

Obrigada.

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @icap

O Vodafone Easy Roaming é um serviço adicional que é ativo automaticamente com esse plano. Uma vez que recebeste a confirmação da ativação desse serviço e já não tens saldo, já tens o novo tarifário ativo no teu número.

Obrigado,

Fábio_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

E ao ter o aditivo o valor mantem se nos 14.99€ que me tinham falado ou acresce alguma coisa?

E é normal ficar sem os 8 euros que tinha de saldo? é que nao me tinham falado em custo de adesao...
Obrigada!

Mostrar mais