Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

Vodafone FIT

Highlighted
Novo Utilizador
Boa noite eu tenho o mesmo problema via telefone era de 12.50€ e no my vodafone aparece de 15.00€
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @icap

O Vodafone Easy Roaming é um serviço que apenas é taxado quando te encontras em Roaming. Podes verificar aqui mais informações.

Este tarifário é pós-pago, como tal deixaste de ter saldo (pré-pagos). O valor que tinhas disponível em saldo será debitado na primeira fatura emitida.

@paulosilva-maia

Já recebeste algumas fatura? Em caso positivo, sugerimos que verifiques os seus detalhes (2ª pagina) para verificares a razão desse valor.

Obrigado,

Fábio_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa noite

Gostaria de saber as condições do tarifário acima mencionado, chamadas e net.

Obrigado

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @Daisy

Para podermos verificar se a campanha Vodafone Fit se encontra disponível para o teu serviço, envia-nos o teu número e respetivo PIN original para o formulário.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Ah ok, compreendi...

Muito obrigada pelos esclarecimentos Smiley feliz

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa noite, hoje fui abordado de um novo tarifario promocional que até oferecia um pacote engaçado.. entao decidi aderir sem pensar duas vezes e na altura nem me surgiu nenhuma questao, mas vim me informa e aqui no forum vi um utilizador a referir que ficou sem saldo e eu assustei me porque o meu supera os 3 digitos e surgiu logo uma questão. Voces tiram o saldo completo ou apenas o montante equivalente a uma mensalidade???

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

@GustavoFM

O tarifário FIT é um tarifário Pós-pago, não existindo o débito de saldo da mensalidade. O saldo que possuías no tarifário pré-pago será no entanto colocado a crédito em teu favor, sendo descontado nas próximas faturas.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde,

Recentemente alterei o meu tarifário para o Vodafone Fit e queria saber, que tipo de carregamento devo escolher sempre que queira carregar o cartão.

Cumprimentos

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @francisco96r 

Tranferimos o teu comentário para este tópico, tendo em conta tratar-se do mesmo assunto. Sugerimos a consulta da informação indicada nos comentários anteriores.

Obrigado,

Fábio_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde

Ligaram-me à uns dias para a adesão ao tarifario. 

Disse que aceitava o contrato, e recebi a sms a dizer que para aceitar tinha de responder "SIM", mas como sou menor falei com a minha mãe primeiro. Ela disse que neste momento não dava para ter este tarifario e não respondi à sms. O tarifário FIT ficou ativo? 

hoje recebi em casa uma carta com as condições do tarifário. mas ele está ativo?

Mostrar mais