Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

Vodafone FIT

ritasaidyeah
Novo Utilizador

Boa Tarde,

Recebi um telefonema em relação a este tarifário, fiquei interessada e resolvi aceitar. mas depois surgiram algumas duvidas, tais como:

1. Se nao responder à sms, nao é considerado válida a adesão?
2. Os 12,50 (Valor que foi mencinado) é carregado atraves de fatura? (entidade e referancia)
3. Se nao for efetuados carregamentos, o serviço é suspenso?

Obrigada.

Mostrar mais
36 RESPOSTAS 36
paulosilva-maia
Novo Utilizador
Boa noite eu tenho o mesmo problema via telefone era de 12.50€ e no my vodafone aparece de 15.00€
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @icap

O Vodafone Easy Roaming é um serviço que apenas é taxado quando te encontras em Roaming. Podes verificar aqui mais informações.

Este tarifário é pós-pago, como tal deixaste de ter saldo (pré-pagos). O valor que tinhas disponível em saldo será debitado na primeira fatura emitida.

@paulosilva-maia

Já recebeste algumas fatura? Em caso positivo, sugerimos que verifiques os seus detalhes (2ª pagina) para verificares a razão desse valor.

Obrigado,

Fábio_Vodafone

Mostrar mais
Daisy
Novo Utilizador

Boa noite

Gostaria de saber as condições do tarifário acima mencionado, chamadas e net.

Obrigado

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @Daisy

Para podermos verificar se a campanha Vodafone Fit se encontra disponível para o teu serviço, envia-nos o teu número e respetivo PIN original para o formulário.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
icap
Novo Utilizador

Ah ok, compreendi...

Muito obrigada pelos esclarecimentos 🙂

Mostrar mais
GustavoFM
Novo Utilizador

Boa noite, hoje fui abordado de um novo tarifario promocional que até oferecia um pacote engaçado.. entao decidi aderir sem pensar duas vezes e na altura nem me surgiu nenhuma questao, mas vim me informa e aqui no forum vi um utilizador a referir que ficou sem saldo e eu assustei me porque o meu supera os 3 digitos e surgiu logo uma questão. Voces tiram o saldo completo ou apenas o montante equivalente a uma mensalidade???

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@GustavoFM

O tarifário FIT é um tarifário Pós-pago, não existindo o débito de saldo da mensalidade. O saldo que possuías no tarifário pré-pago será no entanto colocado a crédito em teu favor, sendo descontado nas próximas faturas.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
francisco96r
Novo Utilizador

Boa tarde,

Recentemente alterei o meu tarifário para o Vodafone Fit e queria saber, que tipo de carregamento devo escolher sempre que queira carregar o cartão.

Cumprimentos

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @francisco96r 

Tranferimos o teu comentário para este tópico, tendo em conta tratar-se do mesmo assunto. Sugerimos a consulta da informação indicada nos comentários anteriores.

Obrigado,

Fábio_Vodafone

Mostrar mais
joanadiasne
Novo Utilizador

Boa tarde

Ligaram-me à uns dias para a adesão ao tarifario. 

Disse que aceitava o contrato, e recebi a sms a dizer que para aceitar tinha de responder "SIM", mas como sou menor falei com a minha mãe primeiro. Ela disse que neste momento não dava para ter este tarifario e não respondi à sms. O tarifário FIT ficou ativo? 

hoje recebi em casa uma carta com as condições do tarifário. mas ele está ativo?

Mostrar mais