Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa Tarde,
Recebi um telefonema em relação a este tarifário, fiquei interessada e resolvi aceitar. mas depois surgiram algumas duvidas, tais como:
1. Se nao responder à sms, nao é considerado válida a adesão?
2. Os 12,50 (Valor que foi mencinado) é carregado atraves de fatura? (entidade e referancia)
3. Se nao for efetuados carregamentos, o serviço é suspenso?
Obrigada.
Bom dia
Recebi proposta para aderir ao tarifáro Vodafone Fit. Como so posso aderir até hoje, gostava de tirar as seguintes duvidas:
O meu tarifário é o Vod Extreme Sem Mensalidade, gostava de saber o que acontece ao saldo que tenho se passar para o Vod Fit, como sou cliente da Banda Larga Móvel se posso ter desconto na mensalidade tal como os clientes RED e se os numeros extravaganza pagam ao ligar para o Fit.
Obrigado.
Olá @HCSimões
Ao alterares um tarifário pré-pago para um pós-pago, o saldo disponível será debitado na primeira fatura emitida.
Como é uma campanha especial não é possível juntar outros serviços.
A Comunidade Extreme e Yorn comunica a 0 cêntimos para esse tarifário.
Obrigado,
Fábio_Vodafone
Ola.
Falaram-me do tarifario vodafone fit, gostaria de me informar mais. A mensalidade é de 14,90 para sempre? Li num post que no my vodafone dizia que a mensalidade era de 24,90€ com 10 de desconto. A mensalidade de apenas 14,90 é permanente?
É necessario efetuar um carregamento para alteraçao do tarifario?
Obrigada
Pedimos que nos exponhas a questão através do formulário, indicando ainda o NIF associado ao serviço, para podermos ajudar.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Boas escrevo para me comfirmarem o valor do red Fit 11 e 14,90€, visto ter visto uma factura no myvodafone onde aparece outro valor. Agradecia que me informassem porque o valor quando aderi era 14,90€. Obrigado aguardo resposta.
Olá @santospico,
Sugerimos que envies o teu número de conta ou número de contribuinte através do formulário, para que possamos analisar.
Obrigada
Ana_Vodafone
Olá @ritasaidyeah
Para aderires ao Vodafone Fit, é necessário responderes à SMS, contudo este tarifário não é por carregamentos mas sim pago através da fatura que receberás mensalmente com os dados indicados (entidade\referência).
Obrigado
João - Vodafone
Boa noite,
Esta sexta, dia 13, ligaram-me a expôr este tarifário. Oferecendo-me 5000min ou sms para vodafone e 2000min ou sms para as restantes redes e 100mb de internet, por 12,50€. Sendo que pelo nr 1294 ou pelo my vodafone, daria para controlar a utilização..
No entanto, pelo nr em questão não consigo saber o que gastei para outras redes e não me atualiza os mbs que já utilizei, e quanto ás próprias comunicações para. Vodafone.. Chegou a domingo e reiniciou..
são valores mensais correto?
como é que posso controlar?
não quero ter um tarifário sob o qual não tenho controlo algum.. Pois, não sei a quantas ando..
Agradeço uma resposta, cumprimentos,
Anita
Olá @AnitaLiberal
O tarifário mencionado dispõe de alertas SMS automáticos - Recebe um SMS de alerta sempre que:
Atinge 80% do pacote de dados
Atinge o limite de minutos/SMS, ou o limite do pacote de dados.
Podes ainda aceder à App My Vodafone, para consultar, sempre que quiseres, quanto já foi gasto no período de faturação corrente, inclusive da política de utilização responsável.
Obrigado
João - Vodafone