Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa Tarde,
Recebi um telefonema em relação a este tarifário, fiquei interessada e resolvi aceitar. mas depois surgiram algumas duvidas, tais como:
1. Se nao responder à sms, nao é considerado válida a adesão?
2. Os 12,50 (Valor que foi mencinado) é carregado atraves de fatura? (entidade e referancia)
3. Se nao for efetuados carregamentos, o serviço é suspenso?
Obrigada.
Olá @AnitaLiberal
Na App My Vodafone é possível confirmar a utilização de dados e minutos. Pedimos que nos especifiques a informação que o 1294 está a fornecer.
Obrigado
João - Vodafone
Olá @AnitaLiberal
Os consumos são renovados no início do ciclo de faturação que pode ser dia 1,9,17,23.
Relativamente a disponibilização de informação sobre os consumos na App My Vodafone e 1294, solicitamos esclarecimentos à área respetiva. Logo que possível daremos feedback.
Obrigado,
Fábio_Vodafone
Boas, aderi recentemente ao plano tarifario vodafone fit, através de um telefonema da vodafone, onde me explicaram a tarifário mas gostaria se possivel de uma informação do mesmo por escrito ou no My Vodafone onde conste o plano do tarifário.
Qbrigado.
Olá Vanduzi,
As condições do plano são enviadas por escrito somente a quem adere, por ser uma campanha não existe essa informação disponível no site ou em My Vodafone.
Obrigada
Ana_Vodafone
Até aí eu já perçebi só que na documentação que me enviaram não vem lá mençionado o plano, minutos para a rede vodafone e outras redes como o plano do tarifário na sua totalidade.
Boa tarde,
Na 2ª feira também me ligaram a propor este novo tarifário, na altura pedi que me enviassem uma mensagem com as condiçoes para eu poder responder posteriormente. Na 4ª feira, recebi então a referida mensagem, para responder caso quisesse alterar o tarifário, a qual respondi SIM. Recebi entao de volta uma msg do "2061" a dizer que dariam seguimento ao meu pedido.
Dá se o caso que hoje recebi uma msg do apoio ao cliente a dizer "a sua adesao ao Vodafone easy roaming foi concluida com sucesso". Ora eu nunca pedi tal aditivo, e o meu saldo que estava em 8 euros encontra se a zero!
Fico sem saber se a alteraçao foi ou nao feita, o que se passou com o meu saldo e que aditivo foi este que me activaram sem autorizaçao!
Obrigada.
Olá @icap
O Vodafone Easy Roaming é um serviço adicional que é ativo automaticamente com esse plano. Uma vez que recebeste a confirmação da ativação desse serviço e já não tens saldo, já tens o novo tarifário ativo no teu número.
Obrigado,
Fábio_Vodafone
E ao ter o aditivo o valor mantem se nos 14.99€ que me tinham falado ou acresce alguma coisa?
E é normal ficar sem os 8 euros que tinha de saldo? é que nao me tinham falado em custo de adesao...
Obrigada!