Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa Tarde,
Recebi um telefonema em relação a este tarifário, fiquei interessada e resolvi aceitar. mas depois surgiram algumas duvidas, tais como:
1. Se nao responder à sms, nao é considerado válida a adesão?
2. Os 12,50 (Valor que foi mencinado) é carregado atraves de fatura? (entidade e referancia)
3. Se nao for efetuados carregamentos, o serviço é suspenso?
Obrigada.
Olá @joanadiasne
Caso não tenhas respondido à mensagem, não será ativo, contudo e para podermos verificar a situação, envia-nos o teu número para o formulário, indicando o PIN original e o link para este post.
Obrigado
João - Vodafone
Boa Tarde,
Fui contactada pela Vodafone para aderir ao tarifário Vodafone Fit (12,50€). O tarifário agradou-me e disse que sim, por telefone, e enviaram-me o contrato por mail. Disseram-me que para ativar o serviço teria de dizer SIM numa sms que me iam enviar. Acontece que pensei melhor e não quero mudar de tarifário, por isso não respondi à sms para ativar o serviço. Já li aqui no Forum que se não respondermos há sms o serviço não é ativado, é verdade? No entanto tenho o contrato que diz que tenho 14 dias para a sua denuncia, tenho que fazer a denuncia ou pelo facto de não ter respondido à vossa sms deu-se o cessar total do contrato?
Obrigada!
Olá @MarianaCorreia ,
Caso não envies a SMS o plano Vodafone FIT não será ativo.
Obrigado
JoãoP_Vodafone
Olá @ramalho1996,
Peço que envies os teus dados através do nosso formulário para podermos verificar a situação.
Obrigado,
Luis_Vodafone
Olá @Sandrina2,
O saldo presente no equipamento na alteração para um contrato de faturação, será creditado na emissão da primeira fatura.
Obrigado,
André_Vodafone