Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

Vodafone FIT

ritasaidyeah
Novo Utilizador

Boa Tarde,

Recebi um telefonema em relação a este tarifário, fiquei interessada e resolvi aceitar. mas depois surgiram algumas duvidas, tais como:

1. Se nao responder à sms, nao é considerado válida a adesão?
2. Os 12,50 (Valor que foi mencinado) é carregado atraves de fatura? (entidade e referancia)
3. Se nao for efetuados carregamentos, o serviço é suspenso?

Obrigada.

Mostrar mais
36 RESPOSTAS 36
Anónimo
Não aplicável

Olá @joanadiasne

Caso não tenhas respondido à mensagem, não será ativo, contudo e para podermos verificar a situação, envia-nos o teu número para o formulário, indicando o PIN original e o link para este post.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
MarianaCorreia
Novo Utilizador

Boa Tarde,

Fui contactada pela Vodafone para aderir ao tarifário Vodafone Fit (12,50€). O tarifário agradou-me e disse que sim, por telefone, e enviaram-me o contrato por mail. Disseram-me que para ativar o serviço teria de dizer SIM numa sms que me iam enviar. Acontece que pensei melhor e não quero mudar de tarifário, por isso não respondi à sms para ativar o serviço. Já li aqui no Forum que se não respondermos há sms o serviço não é ativado, é verdade? No entanto tenho o contrato que diz que tenho 14 dias para a sua denuncia, tenho que fazer a denuncia ou pelo facto de não ter respondido à vossa sms deu-se o cessar total do contrato?

Obrigada!

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @MarianaCorreia ,

Caso não envies a SMS o plano Vodafone FIT não será ativo.

Obrigado
JoãoP_Vodafone

Mostrar mais
ramalho1996
Novo Utilizador
Boas tardes. Esta tarde ligaram a minha mulher e ela ja passou para o vodafone fit e eu gostava de ter o msm tarifario mas a mim ninguem me ligou, sera que me conseguem ajudar? Muito obrigado
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @ramalho1996,

Peço que envies os teus dados através do nosso formulário para podermos verificar a situação.

Obrigado,
Luis_Vodafone

Mostrar mais
Sandrina2
Novo Utilizador
Boa tarde,

Aderi ao tarifário vodafone fit, mas ainda disponho de saldo do anterior tarifário pré-pago. Este saldo será debitado na primeira fatura?
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @Sandrina2,

O saldo presente no equipamento na alteração para um contrato de faturação, será creditado na emissão da primeira fatura.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais