Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

Vodafone Fit 12- anulação contrato

Novo Utilizador
Celebrei contrato no dia 3 de agosto e nem fui informada sobre o inicio do tarifário (supostamente iniciou-se no dia 4, porque liguei para um assistente). No dia 12 contactei um assistente e pedi a anulação do contrato, o qual seria feito e até sexta feira seria contactada a informar do cancelamento do contrato. Até agora nada. Tenho direito a 14 dias para anular o tal contrato, e quero que este cancelamento seja feito antes da data terminar, pois não me responsabilizo, uma vez que vos contactei antes do tempo. Uma vez que não fui contactada, o que devo fazer? O que é que me garante que o contrato será cancelado antes da data?
Mostrar mais
11 RESPOSTAS
Antigo Moderador

Olá @NataliaLopes,

Pedimos que nos encaminhes esta situação através do nosso formulário.

Obrigado
JoãoP_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Será que me poderia informar se, uma vez que pedi a anulação bem antes do prazo terminar, se não procederem a esse cancelamento a tempo, terei de ficar fidelizada durante os 2 anos de contrato? 

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @NataliaLopes,

Como indicado por email, a situação encontra-se em análise, pelo que serás contactada assim que possível.

Obrigado
JoãoP_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

eu tenho o mesmo tarifario. infelizmente o membro da vodafone consegui-o convernçer-me de aderir mas não informou que era um contrato de 2 anos e outros pormenores que neste momento deixam-me arrependido por ter aderido a isto.

Aos anos que sou cliente vodafone e agora prendem-me a um tarifário que nao é o que pretendia.

Mas tudo bem. assim que este tarifario acabar vou deixar de ser utilizador da vodafone. gostava de poder ter um tarifario com o maximo de gigas de internet possivel 150mg não me chega para nada. assim que acabar este contrato a rede movel que tiver mais tarifario de internet é a que fica. seja vodafone seja meo ou optimus. a Vodafone desiludio-me muito.     

Mostrar mais
Moderador

Olá @denymoral

Para podermos encaminhar a questão para a área responsável, pedimos que a encaminhes através de mensagem privada, indicando ainda o NIF.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Eu também tenho este tarifário porque a indicação que me deram era de que a fidelização era de apenas 1 ano e não 2 como parece que é, também já estou muito arrependida. Os 100MB de internet incluidos no tarifário, hoje em dia, são praticamente nada, não faz sentido. E meus senhores, 1€ por cada 50MB adicionais??? É um roubo!!!!! 

Mostrar mais
Visitante
Penso que a única coisa a fazer é reclamar na DECO, É o que vou fazer
Mostrar mais
Novo Utilizador
Eu também tenho o vodafone fit 21 e tal como ja dizeram ninguem me falou do contrato de 2 anos... estou desiludida pois tbm neste momento encontro.me desempregada e queria anular o contrato o que devo fazer? Será que me podem ajudar?
Mostrar mais
Moderador

Olá @Filipacarvalho

Para que possamos encaminhar à área responsável, pedimos que nos envies o número e o NIF associado através de área responsável.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Utilizadores mais votados