cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone Madeira

bolomarmore
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá boa tarde. Gostaria que me tirassem algumas dúvidas em relação à portabilidade para a vodafone e em particular, para o tarifário Vodafone Madeira.

1- Existe alguma forma de pedir um cartão gratuito para testar a rede da Vodafone durante 1 ou 2 semanas antes de fazer a portabilidade?

2-O preço de 9,90 para o tarifário Vodafone Madeira inclui o desconto de 1€ da factura eletronica? Pergunto isto porque na página da promoção (https://www.vodafone.pt/campanhas/madeira/ ) é indicado um desconto de 5€ na mensalidade+1€ da fatura eletronica, no entanto, mais abaixo é indicado um preço de 14,90€ para a opção sem fidelização.

3- A indicação 1000 min/sms significa que os 1000 são para os dois, correto? Ou seja, se enviar uma mensagem fico com 999 min/sms, se em seguida fizer uma chamada de 1 min fico com 998 min/sms?

4- É indicado que devo ter uma morada associada à minha conta. Como é que é feita essa associação? Não encontrei nenhuma opção no site. É necessário algum comprovativo de morada? Que acontece se não tiver nenhum comprovatido, devido a não ter nenhum serviço em casa em meu nome?

5-Caso queira fazer a portabilidade para esse tarifário, quais são os procedimentos a seguir? Devo pedir um cartão e depois de o receber contactar a vodafone para fazer a portabilidade e mudar o tarifário? Ou devo contactar a vodafone e no processo vão me enviar um cartão?

 

Muito obrigado.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @bolomarmore,

1 - Poderá pedir um cartão grátis no site

2 - Euro de  desconto incluído nos 9,9
3 - 1000 minutos ou SMS (correto)

4 - A associação será efetuada no momento da adesão

5 - Poderá consultar toda a informação sobre portabilidade no site

Poderá obter mais informações contactando o número gratuito 800 91 91 91.

Obrigado

Prag_Vodafone