cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone em Marrocos

ruijmnunes
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa noite

Irei viajar para Marrocos, e como já tenho ouvido falar, não é aconselhável a utilização do cartão lá.

Gostaria de saber, se retirando o cartão do telemóvel continuo em risco de me ser cobrado alguma coisa. Voice mail ou algo do género.

Muito Obrigado

3 RESPOSTAS 3

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ruijmnunes,

Informamos que se o cartão não estiver conectado a rede não existe taxação de utilização de dados, minutos ou SMS, no entanto, caso tenha um tarifário de mensalidade a data do débito permanece a mesma, independente do uso.

Obrigada,
Carol_Vodafone

becosemsaida
Visitante Junior
Visitante Junior

Como e um pais NAO UE cobram-te tudo e mais alguma coisa a precos inacreditaveis, sao todos iguais independente da operadora!! Quando tive em Marrocos comprei um cartao de uma operadora qq (compras o cartao e depois carregas) e por pouco mais de 20€ tive net ilimitado (com boa velocidade), chamadas ilimitadas alem de sms. O problema foi que nao tens rede em todo lado, dentro dos centros grandes ha sempre mas fora disso ainda ha muitas falhas. Fiz o maior parte das comunicacoes por whatsapp e nao perdi nada. Esqueci-me de mencionar que o preco foi para 4 cartoes durante 10 dias. O cartao vodafone?? Tirei o do equipamento antes de sair de PT, assim nunca fez registo na rede la e nao houve hipotese de receber seja o que for para ser cobrado!!

Anónimo
Não aplicável

@becosemsaida, Lamentamos a sua insatisfação. 

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento, pelo que sempre que necessite, não hesite em contactar-nos.

Obrigado,
VitorS_Vodafone