Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

Vodafone está a pedir um adiantamento de 600€ e não me ativam o serviço

Novo Utilizador

Bom dia,

venho aqui comunicar que após varias tentativas falhadas e me tentarem ativar o serviço deixo aqui a minha sujestão. se não querem que uma pessoa usufrue dos serviços valor acrescentado não os ativem, pois eu fui cliente vodafone varios anos e deixei, mas agora estava interessado em voltar fiz o contrato de fidelização há 2 meses e desde entao ja paguei as faturas uma de 197,83 e outra de 259,80

está tudo pago e atualizado e não me ativam o serviço dizem que para segurança querem um valor de 600€ de adiantamento! se eu não tivesse as faturas pagas era uma coisa, mas está tudo atualizado e sem faturação. se querem pedir adiantamentos as pessoas não permitam tais serviços para enganar os clientes!

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Moderador

Olá @JoaoCSO

 

Este tipo de situações ocorrem para a protecção dos nossos clientes e do seu serviço, sendo efetuado o pedido de adiantamento do pagamento, de acordo com o consumo/mensalidade do serviço.

 

O adiantamento realizado será lançado a crédito na conta corrente do Cliente e será utilizado para pagamento dos valores em dívida, bem como para liquidação das faturas que se vierem a vencer.

 

Contudo para podermos confirmar os valores associados, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

- NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

 

Mostrar mais