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Solução

Vodafone não concorda com os seus contratos

dingogreen
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Passei a última semana a tentar resolver um problema com a Vodafone. Assinei um contrato e foi-me dado um preço, concordei via SMS e numa chamada gravada. E depois a Vodafone ligou-me e disse que a pessoa com quem falei não me devia ter dado um desconto no contrato e que eles vão cancelar o contrato. Expliquei o que é um contrato e que funciona nos dois sentidos. Disseram que as pessoas cometem erros. Pergunto-me se os clientes têm a desculpa de que cometemos erros. Tenho certeza que a resposta é não.
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @dingogreen,

 

Não sendo possível fornecer ao Cliente os valores que foram apresentados devido a erro, o mesmo como é natural, tem de ser corrigido e no caso, anulado visto que, o Cliente não conseguirá beneficiar de um serviço\tarifário que não existe.

 

Os 14 dias de livre resolução do contrato apenas está disponível para contratos celebrados à distância. Estas informação estão presentes nas condições contratuais.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Não se desculparam. Pode pedir desculpas pelo mau serviço?