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Solução

Vodafone plus, faturas em atraso...

Nuno_MClaudio
Visitante
Visitante
Boa noite...
Gostaria de saber se é possível pagar as faturas que eu tenho em atraso, separadas uma de cada vez, visto que tenho um valor acumulado... Mas queria saber mesmo é se tenho pagar esse valor acumulado no seu total ou se posso pagar o valor de cada fatura que tenho em atraso... Obrigado ficarei a espera de uma resposta.
7 RESPOSTAS 7

Anónimo
Não aplicável

Olá @Nuno_MClaudio,

 

Existindo valores em atrasos tem de ser pago na totalidade as faturas que se encontram pendentes contudo, pode verificar a possibilidade de efetuar um acordo de pagamento, torna-se necessário o contacto para a linha de Suporte a Crédito 210950410, dias úteis, das 09h às 18h.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Estive a confirmar e tenho 2 faturas em atraso, tenho valor acumulado dessas 2, tenho uma outra que ainda está no limite de pagamento... Uma das faturas era para ter sido paga a 27 de setembro, e outra era até ao dia 28 de outubro, mas a minha questão é a de outubro ainda tenho possibilidade de pagar ou não? Dava me mais jeito pagar em separado do que o valor acumulado total das 2 faturas...

@Nuno_MClaudio,

 

Para que seja possível reativar, será necessário o pagamento das duas faturas vencidas, podendo a fatura mais atual ser liquidada noutra altura. Sugerimos no entanto que seja dentro do prazo limite de forma a evitar a aplicação do custo de atraso de pagamento.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Então não me vai valer de nada pagar a fatura mais atrasada e ficar com serviço ativo de novo, e depois pagar a do mês atraso noutro dia por exemplo, isso não me vai valer de nada então já vi... Então para reativação do serviço tenho mesmo de pagar o valor das 2 faturas...

M1973
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia gostaria que me manda se o valor da dívida para eu poder pagar estou fora n tenho aceso obrigada

Anónimo
Não aplicável

Olá @M1973,

 

Pode efetuar a gestão das faturas via My Vodafone, bem como o pagamento, download, entre outras funcionalidades.

 

Em alternativa, para que possamos validar em sistema, pedimos que envie menssagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de Conta Vodafone

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone 

 

 

Olá @M1973

 

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.

 

Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada, pois colocando os dados públicos, qualquer pessoa com o acesso a esses dados poderá solicitar alterações no seu serviço. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone