Criação
Resposta
Solução
10-12-2023 07:50 AM - editado 23-12-2023 10:14 PM
em 10-12-2023 08:57 AM
Olá @Gabrielvinicius
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Informamos que editámos a sua publicação, de modo a ocultar o código-postal, para sua própria segurança e privacidade.
Permita-nos verificar em sistema esta questão da dificuldade na conexão ao 4G.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente e morada completa de onde sente as dificuldades.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 23-12-2023 10:11 PM
em 23-12-2023 10:24 PM
Olá @Gabrielvinicius,
Lamentamos sinceramente pela persistência do problema que tem enfrentado com os serviços móveis. Entendemos a sua frustração e queremos assegurar-lhe que a resolução destas questões é da maior importância para nós.
Para podermos ajudar de forma mais eficaz, solicitamos que forneça detalhes específicos sobre o problema que está a enfrentar. Se realizou novos testes ou possui informações adicionais sobre a dificuldade que persiste, por favor, partilhe-nos para que possamos direcionar adequadamente o seu caso, através de mensagem privada.
Adicionalmente, caso prefira uma assistência mais direta, pode contactar o setor responsável através do número 911214000, que está disponível para ajudar com questões relacionadas com dados móveis.
Agradecemos a sua compreensão e colaboração enquanto trabalhamos para resolver esta situação da melhor forma possível.
Obrigado,
Mateus_Vodafone