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Solução

Voz e Dados

Gabrielvinicius
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá!

Sou cliente Vodafone a cerca de 5 anos, e utilizo o serviço móvel pós-pago Red Infinit Giga a mais de 1 ano, nunca tive problemas até então…


Desde o inicio do passado novembro de 2023 até o dia de hoje 10 de dezembro de 2023 o serviço não funcionou bem um único dia!
Principal motivo; Falta de conexão à rede 4G no equipamento móvel (iPhone 11). Ao longo do dia não consigo fazer chamadas nas quais os destinatários me ouçam. Em várias ocasiões o meu contacto fica fora de área ao tentarem entrar em contacto comigo.
Quando é feita a conexão 4G não demora muito para perdê-la, cerca de minutos ou nem isso…
O acesso só é contínuo utilizando o Roaming ativado e conectado a rede VODAFONE ES (rede espanhola)

Foi feito todo o processo de teste sugerido pelos atendentes do apoio vodafone;
Remoção e introdução do Cartão SIM
Redefinição padrão do SIM
Teste em aparelho terceiro
Reinício do aparelho
Teste de cobertura
Troca de cartão SIM
Troca para cartão eSIM (utilizado atualmente)

E mesmo depois de tantas alternativas verificadas o problema persiste.

O sinal só está funcionando “bem” usando rede 3G manual com seleção de rede automática desativada e selecionada em VODAFONE P.

O sentimento é de frustração por não ter um serviço pelo qual foi contratado.

Aguardo resposta

Atenciosamente Gabriel.
3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Gabrielvinicius

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Informamos que editámos a sua publicação, de modo a ocultar o código-postal, para sua própria segurança e privacidade.


Permita-nos verificar em sistema esta questão da dificuldade na conexão ao 4G.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente e morada completa de onde sente as dificuldades.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone
 

Gabrielvinicius
Novo Utilizador
Novo Utilizador
2 semanas se passaram, o problema não foi solucionado!

Deixo registrado o descontentamento com o serviço pós pago de rede móvel Vodafone.

Cumprimentos
Gabriel

Olá @Gabrielvinicius,

 

Lamentamos sinceramente pela persistência do problema que tem enfrentado com os serviços móveis. Entendemos a sua frustração e queremos assegurar-lhe que a resolução destas questões é da maior importância para nós.

 

Para podermos ajudar de forma mais eficaz, solicitamos que forneça detalhes específicos sobre o problema que está a enfrentar. Se realizou novos testes ou possui informações adicionais sobre a dificuldade que persiste, por favor, partilhe-nos para que possamos direcionar adequadamente o seu caso, através de mensagem privada. 

 

Adicionalmente, caso prefira uma assistência mais direta, pode contactar o setor responsável através do número 911214000, que está disponível para ajudar com questões relacionadas com dados móveis.

 

Agradecemos a sua compreensão e colaboração enquanto trabalhamos para resolver esta situação da melhor forma possível.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone