Criação
Resposta
Solução
em 03-10-2018 02:44 PM
Boa tarde,
faltam me 3 meses para terminar o tarifario red light, como posso terminar a fidelizaçao e alterar para o tarifario yorn X? pois nenhum dos tarifarios satisfaz me a nao ser este. obrigado pela atenção
em 03-10-2018 04:15 PM
@helderhenriques,
Encaminhámos de imediato o pedido de análise à área responsável, daremos feedback com a maior brevidade possível.
Obrigado,
André_Vodafone
em 04-10-2018 09:34 AM
Bom dia,
@Anónimo, ainda sem novidades? é que gostaria de ainda mudar antes de chegar ao fim o contrato, nem que na proxima fatura venha o valor todo a pagar. obrigado pela atencao
em 04-10-2018 12:03 PM
Olá @helderhenriques,
A situação foi encaminhada ontem pelo que o prazo de resposta é de 24 a 48h, nesse sentido pedimos que aguarde.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 04-10-2018 02:26 PM