cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

aumento da mensalidade

joaoalves1408
Novo Utilizador
Novo Utilizador

bom tarde, apercebime que a minha ftura teve uma aumento de certa de 1.50€ em relação ao mês passado de referir que segundo a fatura detalhada não houve qualquer tipo de consuma extra que justifique esse aumento.

face o exposto gostaria de ser informado o motivo pelo qual fui aumentado nesse valor.

Com os m elhores cumprimento.

João Alves 

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joaoalves1408

 

De modo a podermos ajudar, pedimos que por mensagem privada, nos indique os seguintes dados: 

  • Número de conta Vodafone
  • Nome e morada completa do titular

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone