Pós-Pagos
Todos os Serviços e características disponíveis para Pós-Pagos Red
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Comunicação estrangeiro

Bom dia, Tenho uma questão. As comunicações no estrangeiro do meu número ( português) para  um número do país onde estou estão incluídas no tarifário (Como quando ligo para um número português) ou têm custos adicionais ?

x2 por Novo Utilizador
  • 402 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Retirar telemóveis do pacote 4p

Boas, tenho contratado um serviço 4p que engloba 3 telemóveis. Já acabou a fidelização e pretendo retirar os telemóveis do pacote sem renegociar/criar nova fidelização no 3p.Como devo proceder?

brancaman por Novo Utilizador
  • 423 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de titularidade por motivo de óbito

Boa tarde,O meu tio faleceu no presente mês e tem ativo 2 contratos telefónicos, sendo que um deles pertence à minha tia e o outro pertencia a ele.Gostaria de saber quais os procedimentos a seguir em cada uma das situações:- cancelamento do contrato ...

Em final de contrato

Boa tarde,Gostava de postar aqui a minha incompreensão para com a Vodafone sendo eu cliente com cerca de 24 anos de Vodafone ainda do tempo Telecel, parece que nos últimos tempos a Vodafone não quer saber dos antigos clientes para nada, só se interes...

Alteração de tarifario

Boa tarde,Neste momento tenho o tarifario RED infinity e faltam 10 meses para acabar, no entanto, não utilizo muito a internet movel. verifiquei que existe o red 100GB em promoção a 19.99, com quantidade de sms/minutos mais que suficientes para mim. ...

Garfield00 por Novo Utilizador
  • 654 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Tarifário

No passo dia 3 de maio desloquei-me a uma loja Vodafone para fazer a alteração do meu tarifário para um tarifário pré-pago. Preenchi a documentação e na qual me foi informado que no dia 6 de maio já estaria ativo.No dia 7 de maio adquiri um telemóvel...

Alteração de tarifário

Boa tarde.No início da tarde, fui a uma loja Vodafone para proceder alteração do meu tarifário, uma vez que o contrato já caducou!A menina da loja, iniciou o pedido e disse que me iriam contactar. A verdade é que me contactaram mas disseram que não e...

CarlaS1 por Novo Utilizador
  • 650 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Dados de faturação

Hoje contactei o Apoio a Cliente para me facultarem os dados de pagamento da fatura do meu pai. Isto porque o meu pai tem 74 anos, está bastante doente, já não faz as operações no multibanco. Foi-me negada uma vez que não faço parte da conta vodafone...

Sonia12 por Novo Utilizador
  • 533 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Alteração de plano antes do fim da fidelização

Boa tarde,Tenho um plano Biz cuja fidelização vai terminar daqui a 3 meses. Posso alterar de plano para um Red particular antes do fim da fidelização do Biz? Se sim quais os custos, se é que há alguns, envolvidos..ObrigadoPaulo Mateus

pmateus por Visitante Junior
  • 605 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Aumento tarifário

Boa noiteA nova modalidade da Vodafone para obter lucros é telefonar aos clientes a informar que o contrato está a findar e se quer continuar a utilizar os serviços terá que renovar com um novo contrato, acontece que o meu contrato acabava em outubro...

PauloMiguel por Novo Utilizador
  • 550 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos