Resolvido! Actualização de tarifário/contrato
Gostaria de saber se seria possível actualizar o tarifário/contrato de Tv-Net-Voz, tendo em conta uma actual promoção (actualização da mensalidade em 0.22€)?Obrigado.
Gostaria de saber se seria possível actualizar o tarifário/contrato de Tv-Net-Voz, tendo em conta uma actual promoção (actualização da mensalidade em 0.22€)?Obrigado.
Boa tarde1.Foi-me pedido o PIN do me cartão SIM. Não me lembro do PIN do cartão , pelo que o mesmo está bloqueado2. Tentei resolver a situação através da minha conta no my vodafone. Aparentemente o PIN que eu tenho não corresponde ao real.3. Tentei e...
Não reconheço a cobrança de Itunes e vejo que outros usuários estão a ser importunados com a mesma situação.Solicito o imediato cancelamento dos valores deste serviço.
Olá,Encontro me nos Países Baixos e o roaming não parece estar a funcionar. Não recebi o SMS habitual quando entro noutro país. Nas definições o roaming está ligado. Mudei recentemente para um pós pago yorn, no meu antigo tarifário yorn nunca tive pr...
Bom dia,Preciso de ajuda relativamente a ofertas que foram feitas mas não estão a ser aplicadas. Dia 19/06 eu tinha pedido a portabilidade para a operadora Amigo que me oferecia 10 gb em casa telemóvel por 10 euros cada. A Vodafone ligou me e dissera...
Caros, Recebi a fatura do mês passado, onde são mencionados valores de Roaming. Ora isto é impossível, uma vez que nunca ativamos a opção de Roaming durante a estadia no estrangeiro. Podem pf verificar?Cumprimentos
Boa tarde,Tenho um valor contrato e têm-me cobrado sempre o valor correto, mas este mês estão a cobrar 5,78€ a mais, sendo que não adicionei nenhum serviço. Podem verificar o que se passa pf?
Boa tarde, por favor verificar em anexo o valor cobrado pelo segundo cartão. No contrato é um valor diferente.Peço que seja corrigida a fatura.Meu contribuinte é *********Meu número é *********Aguardo resposta com acerto do mesmo
Boa tarde,Venho por este meio reclamar o meu contrato móvel. Em primeiro lugar já tive um contrato antes deste onde tive imensos problemas e tive de ligar para o serviço de apoio praticamente todos os últimos meses do contrato com erros na faturação....
Utilizador | Contagem |
---|---|
19 | |
16 | |
13 | |
8 |