Pós-Pagos
Todos os Serviços e características disponíveis para Pós-Pagos Red
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Pedido de CVP e espera interminável

Boa tarde,Efetuei a partir do chat TOBI pedido para aceder ao meu CVP. Nesse momento, recebo uma chamada da Vodafone a questionar o que necessitava. Reiterei que pretendia acesso ao meu CVP. A assistente questionou porque queria o código, ao qual res...

zAcurcio por Novo Utilizador
  • 57 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Renegociação

Boa tarde, sou cliente á mais de 23 anos, hoje senti-me gozado pela minha operadora, tenho um movel com 3500min/sms e 10gb de net, pago 15.99 eur/mensais, hoje a minha operadora disponibiliza um tarifario com 100gb por 5eur/mes, liguei e solicitei re...

Cesar1978 por Novo Utilizador
  • 165 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Tarifário ilimitado red Infinity giga da vodafone

Ola boa noite eu até estou contente com o tarifário red Infinity giga só que pelo preço que pago acho que devia incluir também as chamadas internacionais e mensagens porque toda a gente hoje em dia tem como eu amigos e família fora de Portugal e depo...

Marco281 por Novo Utilizador
  • 46 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Postpaid bill issue

I would like to express my dissatisfaction with the recent experience I had when trying to activate an additional one-month data package during my trip to Europe in July. We have a shared plan for two postpaid lines, and when I contacted customer ser...

Nadhivadanam por Novo Utilizador
  • 84 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

tarifarios

ola  boa  tarde  sou  cliente  vodafone  desde  2019  e tenho um tarifario  red infinity 1giga   e pago 27.70 com  24 meses  de  fidelização  a minha  fidelização  termina  2 de dezembro  2024 a nova  operadora  digi  tem  um  tarifario  ilimitado  c...

luis33 por Super Visitante
  • 298 Apresentações
  • 6 respostas
  • 2 Votos

Informações sobre encargo de cancelamento

Boa noite.Na app tobi, sobre um dos cartões móveis associados ao meu serviço, aparece uma informação de valor (sem IVA) como encargo de cancelamento. Esse valor é o valor total para a rescição desse número ou o valor a pagar por mês em falta até o té...

JoaoMSantos por Contribuinte Junior
  • 163 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Solicitação de Resolução para Problema de Upgrade de Plano

Venho por meio deste expressar minha insatisfação com a experiência recente que tive ao tentar ativar um pacote adicional de dados para um mês durante minha viagem pela Europa em julho. Temos um plano compartilhado para duas linhas pós-pagas e, ao en...

Nadhivadanam por Novo Utilizador
  • 68 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Valor a pagar de multa

Mudei de tarifário em agosto, com uma fidelização de 24 meses, mas sem pensar nesse facto, quis mudar de operadora, pedindo até a portabilidade do numero. Já tentei reverter a situação, mas agora é a outra operadora que não aceita dar a portabilidade...

jmoreira86 por Novo Utilizador
  • 87 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de tarifário de números vinculados ao Clube Viva

Boa tarde,Tenho um pacote com net, fixo, tv e 4 números móveis. 2 Dos números móveis estão associados a aquisições com o clube viva. Gostaria de saber como posso retirar esses números do meu tarifário, colocando-os num tarifário pré-pago, e mantendo ...

fpb por Contribuinte
  • 89 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Rede 4G

Boa tarde, verifiquei hoje certas notícias que a Vodafone vai desligar em 2024 a rede 3G isto é uma palhaçada, porque eu encontro na Zona Centro Camarneira e Covões que ANACOM decretou que deveria ter pelo menos 4G com o mínimo de velocidade de downl...

Jorge106 por Novo Utilizador
  • 1658 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos