Pós-Pagos
Todos os Serviços e características disponíveis para Pós-Pagos Red
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Retirar um nº do Tarifário

Boa Tarde, gostava de retirar apenas o meu nº 91*****4 da conta nº 3********6. O contrato acaba em Outubro de 2024. Iria passar para um tarifário Vodafone Empresarial. Após entrar em contacto com a empresa, disseram-me que, por estar fidelizado a um ...

mferreira8 por Novo Utilizador
  • 180 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Corte de serviço

Boa tarde , O serviço foi cortado hoje e entretanto paguei o valor e o serviço nao foi restablecido. nao consigo ligar para a vodafone uma vez que o serviço esta cortado . como resolvo esta situaçao? cumprimentos, André Gonçalves 

goncarib por Novo Utilizador
  • 207 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança Indevida

Boa noite, Recentemente verifiquei que há uma cobrança indevida em minha fatura de Novembro de 2023( Documento nº FT101/0xxxxxx92-Conta nº 3xxxxxxx8), com a seguinte descrição do serviço:   Comunicações não incluídas 4mb Dados em Roaming-KB €49.20 Lo...

kaddu2006 por Novo Utilizador
  • 452 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sinal de ocupado em outra chamada.

boa tarde,Quando me ligam enquanto estou ao telefone em outra chamada dá sinal de ocupado a quem me liga, e eu não recebo notificação de que me tentaram ligar. Preciso que dê sinal de ocupado a quem me tenta ligar. E que eu seja notificado que me ten...

pmtm por Novo Utilizador
  • 6015 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Suposta Inviabilidade na construção da rede

Fiz um pedido de instalação do serviço TV+Net+Voz numa nova morada (apartamento novo) no mês de Outubro. Por ser uma morada nova fui alertado pela Vodafone que o processo podia demorar (cadastros, instalação do PDO, etc...). A partir desse momento fu...

Rua dos Alqueves.jpg

Atraso na portabilidade devido a erro

Fiz a mudança do pacote TV NET VOZ para a Vodafone e fiz ainda o pedido de portabilidade para 3 números provenientes da MEO.O técnico que fez a instalação deixou 3 cartões. A portabilidade de 2 deles foi efetuada normalmente no dia seguinte.Porém, um...

pjrcosta por Novo Utilizador
  • 302 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Voz e Dados

Olá!Sou cliente Vodafone a cerca de 5 anos, e utilizo o serviço móvel pós-pago Red Infinit Giga a mais de 1 ano, nunca tive problemas até então…Desde o inicio do passado novembro de 2023 até o dia de hoje 10 de dezembro de 2023 o serviço não funciono...

Comunicação na fatura

Na minha fatura Vodafone está aparecendo que tenho que pagar 116,89 só de comunicações mas eu não ativei subscrevi em nenhum pacote

Jhoni por Novo Utilizador
  • 301 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Pagamento da mensalidade duplicado

Boa tarde. Por engano paguei a mensalidade de Novembro duplicada.Como posso fazer para não ficar sem o dinheiro em duplicado.Agradeço desde já a disponibilidade e aguardo resposta.

Anat2 por Visitante Junior
  • 836 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Ativação Vodafone OneNumber

Bom dia,Adquiri recentemente um Apple Watch no qual pretendo ativar o serviço OneNumber, associado ao meu numero pessoal.Na passada 6ª feira ao configurar o relógio iniciei o processo de ativação deste serviço, segui os passos indicados tanto na pági...

mcalmeida por Ultra Visitante
  • 769 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos