Pós-Pagos
Todos os Serviços e características disponíveis para Pós-Pagos Red
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

Activação não solicitada de canais

Em Outubro activaram-me um canal sem que o tenha pedido e debitaram o custo.  Reclamei, a Vodafone aceitou, fez crédito e disse ir desctivar o canal.Em Novembro voltaram a debitar o mesmo canal. Reclamei, disseram que não aceitavam e pouco tempo depo...

Lusitano por Novo Utilizador
  • 578 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Penalidade

Boa Noite, Pretendia saber qual a penalidade contractual a qual estou sujeito se pretender rescindir o contracto e qual o método de cálculo. A minha conta é a ******

Brunopcunha por Novo Utilizador
  • 573 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação por escrito

Bom dia, Viajo regularmente e nunca tive problemas com custos extraordinários no uso da operadora Vodafone. Viajei recentemente para o México e estou super surpreendidapois acabei de receber uma fatura de 66.89€ para pagar, dos quais 41.82€ referem-s...

Ema90 por Novo Utilizador
  • 528 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Red Açores

Boa tarde Tenho o tarifario Red Açores e pretendia saber se posso adicionar Vodafone Pass ?  

fatima1 por Visitante Junior
  • 611 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Atual cliente = zero (Tv-Net-Voz)

Atual cliente com fidelização a acabar em menos de 2 semanas. Pedido de cessação já enviado a meio de novembro. Surgem ofertas promocionais na black friday e após contactar os números começados por 800 e o 16911 chego à conclusão que a Vodafone dá co...

Ribeiro3 por Novo Utilizador
  • 740 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Serviços Premium cobrados indevidamente

Boa noite, Conforme a minha reclamação, elaborada em 11/06/18, no livro de reclamações internas da Loja Vodafone, no centro comercial Madeira Shopping, após ter verificado a fatura do mês de maio.  Nessa fatura reparei que foi faturado, indevidamente...

Faturas que atraso, cancelar contrato

Boa tardeEu tenho valor acumulado em atraso que o irei pagar na sua totalidade, mas eu queria era saber se depois de selar o pagamento se não vou ter uma valor alto na próxima fatura? E gostaria de saber se posso rescindir contrato, é que os valores ...

Cobrança desbloqueio

Prezados,Pedi para quitar as parcelas faltantes do aparelho em contrato,para assim poder desbloquea-lo,como entendo ser meu direito,já que desse modo cumpro e finalizo o contrato.Porém,ainda assim,me foi passado um valor adicional de quase 80€ devido...

Naue por Visitante Junior
  • 1291 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Impossibilidade de efectuar comunicações no número móvel

Boa noite, Aderi recentemente a um pacote TV NET VOZ MOVEL. O Movél é resultado de uma portabilidade de um número de outra operadora.Recebi um SMS a dizer que a portabilidade iria ser efetivada no dia 26/11/2019 pelas 9:30h e que durante alguns minut...

pedrojfalves por Novo Utilizador
  • 616 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos