Este sítio da web utiliza Cookies. Clique em Aceitar para concordar com o uso de cookies do nosso site conforme descrito na nossa Política de Cookies. Clique em Preferências para customizar as suas definições de cookies.
Bom dia Tenho taifário red junto com pacote tv. Tenho 5g de net + 20g para aplicações mas estas não incluem o youtube (qu é onde o meu filho mais gasta dados). Vino vosso site um "aditivo" chamado Vodafone Pass, nomeadamento o VideoPass onde passava...
Boa tarde, Este mês recebi na fatura cerca de 16€ (s/IVA) extra para pagar de "serviços diversos" e já no mês passado aconteceu a mesma coisa, porém a quantia era mais baixa. Dirigi-me à loja da Vodafone de modo a que me esclarecessem o que seriam es...
Boa tarde. actualmente tenho o tarifário red 1giga com 10 euros de desconto, oferta por ser cliente da vodafone. gostaria de saber se eu poderia usufruir de um upgrade para o tarifário red 3 gigas com os mesmos 10 euros de desconto, ou seja, com um v...
Estive a verificar a fatura de Julho de 2019 e constatei que a mesma não tem a informação acerca do período de fidelização e da penalização associada em caso de rescisão unilateral do contrato. Não deveria a fatura conter a informação imposta legalme...
Ainda não é meia noite, fiz o carregamento para a proxima semana, e ANTES, da mensagem que confirma o carregamento, recebi uma SMS a dizer que me cobraram UM EURO por saldo insuficiente , COM HORARIO de depois da meia noite...
Como pode ser isso??
Pr...
Boa tarde, Quero saber como pedir mais dados moveis, pois ja fui infomar me e a senhora disse e que nao podiamos ter masi net.eu pago um serviço vodafone e ate estou satisfeita e nao me importo de pagar mais net, mas ela fez questao de me dizer que ...
Bom dia. A respeito da conta ********** , ontem fiz o pagamento em atraso e normalmente demora uma hora a ser ativado o serviço, mas, nao foi feito. Estou à espera até agora e nada. Como podem me ajudar?