Pós-Pagos
Todos os Serviços e características disponíveis para Pós-Pagos Red
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

Plus 3+20

Boa tarde,Até quantos números é possível adicionar a este tarifário?Obrigada

JCorreia por Novo Utilizador
  • 656 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

vodafone pass

Bom dia Tenho taifário red junto com pacote tv. Tenho 5g de net + 20g para aplicações mas estas não incluem o youtube (qu é onde o meu filho mais gasta dados).  Vino vosso site um "aditivo" chamado Vodafone Pass, nomeadamento o VideoPass onde passava...

Cobranças indevidas - "serviços diversos"

Boa tarde, Este mês recebi na fatura cerca de 16€ (s/IVA) extra para pagar de "serviços diversos" e já no mês passado aconteceu a mesma coisa, porém a quantia era mais baixa. Dirigi-me à loja da Vodafone de modo a que me esclarecessem o que seriam es...

VanessaPires por Novo Utilizador
  • 1379 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Bloqueio de pin

Boqueou o pin e não sei o puk. Como faço?

joao61 por Novo Utilizador
  • 595 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

upgrade de tarifário.

Boa tarde. actualmente tenho o tarifário red 1giga com 10 euros de desconto, oferta por ser cliente da vodafone. gostaria de saber se eu poderia usufruir de um upgrade para o tarifário red 3 gigas com os mesmos 10 euros de desconto, ou seja, com um v...

zandinga por Visitante
  • 1012 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Prazo de Fidelização

Na app my Vodafone onde posso consultar o prazo do contrato Red? Ou tem outro sítio onde possa fazer essa consulta?

Teco por Novo Utilizador
  • 636 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fatura sem informação acerca de período de fidelização

Estive a verificar a fatura de Julho de 2019 e constatei que a mesma não tem a informação acerca do período de fidelização e da penalização associada em caso de rescisão unilateral do contrato. Não deveria a fatura conter a informação imposta legalme...

RAM por Ultra Contribuinte
  • 1002 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de um euro antes da meia

Ainda não é meia noite, fiz o carregamento para a proxima semana, e ANTES, da mensagem que confirma o carregamento, recebi uma SMS a dizer que me cobraram UM EURO por saldo insuficiente , COM HORARIO de depois da meia noite... Como pode ser isso?? Pr...

fernvieira por Visitante
  • 2045 Apresentações
  • 6 respostas
  • 1 Votos

pedir mais dados moveis

Boa tarde, Quero saber como pedir mais dados moveis, pois ja fui infomar me e a senhora disse  e que nao podiamos ter masi net.eu pago um serviço vodafone e ate estou satisfeita e nao me importo de pagar mais net, mas ela fez questao de me dizer que ...

Sartitahh por Novo Utilizador
  • 1175 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço suspenso com pagamento feito

Bom dia. A respeito da conta ********** , ontem fiz o pagamento em atraso e normalmente demora uma hora a ser ativado o serviço, mas, nao foi feito. Estou à espera até agora e nada. Como podem me ajudar?