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Pós-Pagos

dúvida no tarifário vodafone fit

danieloliveira1
Novo Utilizador
Boa tarde. Fui hoje contactado por um n° que me convenceu a aderir ao vodafone fit. O acordo foi 9.90€ mês trafego ilimitado na vodafone, 250 minutos para outras redes,100Mg internet com fidelização de 24 meses. Queria também saber se o n° 910915651 que me ligou pertence á vodafone
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9 RESPOSTAS 9
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @danieloliveira1

 

O número que indicas está associado a campanhas da Vodafone.

 

Obrigada

BrunoF_Vodafone

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jango
Super Contribuinte
Eu recebi uma propsta semelhante para um tarifario Red por 9.90 também, mas do 215995550 o que me deixou a pensar.Este numero é vosso?
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Ana_Vodafone
Moderador

Olá @jango,

 

 

Sim, poderás receber informações de serviços/campanhas Vodafone através desse número.

 

 

Obrigada

Ana_Vodafone

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madureira77
Novo Utilizador
Boa tarde. O meu nome é Tiago Madureira e sou cliente Vodafone a nível móvel. Estava também com alguns problemas com o numero 910915651. Pelo que já vi aqui no vosso fórum, mais concretamente aqui neste mesmo tópico um colaborador vosso afirma que o numero está associado a campanhas da Vodafone. Até aqui tudo bem! Mas se realmente assim é, algum de voces me pode explicar o porque de apenas me "darem um toque" fazendo me retornar a chamada, e perder todo o meu saldo sem sequer me atenderem? Alguém me pode explicar porque numa loja da Vodafone me disseram que o numero pertencia a um particular? Se o numero realmente essa associado a vossas campanhas, porque nos tiram saldo? O que esta a acontecer comigo é burla, e se então o numero vos pertence, são vocês que estão a burlar os clientes? Agradeço resposta breve sobre este assunto. Estou mesmo a ponderar a abertura de uma queixa crime contra vocês, coisa que não queria pois sempre adorei a Vodafone. Sem mais assunto de momento, deixo meus cumprimentos e aguardo esclarecimentos, obrigado
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BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @madureira77

 

Para que possamos encaminhar a situação para a área responsável, pedimos que nos encaminhes via mensagem privada, indicando ainda o número e o pin inicial.

 

Obrigado

 

BrunoF_Vodafone

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AndreiaAzevedo
Novo Utilizador

Eu precisava de ajuda pk o meu numero ta bolqueado ja foi pagar e ate agora o tlm não da para fazer nada

 

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Ana_Vodafone
Moderador

Olá @AndreiaAzevedo,

 

Para podermos analisar, pedimos que nos indiques o número de telemóvel em causa e respetivo PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada

Ana_Vodafone

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sdii1950
Novo Utilizador

Boa tarde,

Meu nome é Cristiana e estou em representação do meu Padrasto Silvino.

Em janeiro, alegadamente, a vodafone ligou para mudar o tarifário para vodafone fit 24 com uma fidelização de 24 meses.

A questão é que o meu padrasto diz não ter atendido nem aceitado um novo contrato.

Ligamos para o serviço de apoio ao cliente, e o que nos disseram é que realmente deve ter aceite, já que o tarifário tinha sido alterado, e que recebeu uma sms e respondeu sim. O curioso disto é que meu padrasto só sabe atender chamadas. Pedimos o áudio comprovativo da aceitação das condições deste tarifário, foi-nos dito que tinhamos que ir à loja. Na loja não tinha esse elemento de prova e que ligariam o mais breve possível. 

Voltei ligar e exigir uma resposta , disseram-me que ligariam em 48h, até hoje.

Entretanto chegam faturas com valores excessivos para pagar. 

É uma falta de respeito e de aproveitamento por parte da vodafone de quem não tem conhecimentos nem sabe como se defender.

Há anos que toda minha família utiliza a vodafone , mas com esta situação ponderamos seriamente alterar para outra operadora.

Grata pela atenção

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BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @sdii1950

 

Qualquer alteração de tarifário que tenha influência nas condições contratuais, é sempre devidamente exposta de forma clara ao cliente, de forma a que o mesmo possa decidir se pretende ou não a alteração.

Tendo em conta o que indica, a aceitação da alteração foi feita por sms, após a apresentação e aceitação das condições por telefone.

Para podermos verificar a garantir que foi o caso, indique-nos o número de conta Vodafone por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

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