cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

dificuldades em tudo

sarasilva1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou saturada de perceber como funciona a vossa página e tenho dificuldades de encontrar a informação Sexta feira da semana passada percebi que ao tentar ver a net dizia que estava fora de alcance (agora nem aparece na rede de wi-fi) enviei email ao serviço ao cliente na segunda, quando vi o que aconteceu Mandam-me email para ir à página ver os contactos. Desculpem! Como? Eu vivo sozinha. Estava afónica, nem a mim me ouvia e tenho que telefonar? Obrigaram-me a ir à loja reclamar e o funcionário aborrecido com a vida, pergunta se pode ser hoje (ontem) a partir das 18h30, saí da loja às 18h. disse que sim. moro perto, sem problema. Ninguém telefonou. Trabalho no hospital e não posso atender as chamadas quando quero e ligam hoje 15h41. A funcionária simpática diz que me liga 21h30. Não ligou. Agora vi que ligou 21h52. E agora continua wifi fora alcançe! Como faço? Para onde reclamo por escrito? Saio do hospital supostamente às 17h, mas nem sempre acontece. Há uma semana sem acesso e vou ter que pagar? Não respondem a um mail, nada

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @sarasilva1,

 

Pela sua mensagem, não conseguimos compreender a que serviço se refere. Pode clarificar-nos?

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone