cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

duvida de valor

helderhenriques
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Bom dia, ontem fui ao myvodafone verificar se ja tinha saido a fatura do ultimo mes, e nada, e hoje vou la verificar e aparece: "Ultima fatura 14.62 data limite:15 nov 2018 valor de pagamento: 10.91" porque este valor quando ontem ainda verifiquei que esta fatura estava paga??? e ao clicar , diz data de emissao 27 de nov, e com limite de pagamento ate dia 15 de nov. e diz que o valor em atraso de 10.91, mas que valor em atraso??? quando a 10 de nov paguei.
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @helderhenriques,

 

A fatura em questão foi emitida a 27-11-2018 sendo disponibilizada dias depois. O valor de 10,91 € é referente ao ciclo de faturação de 23-10-2018 a 22-11-2018 com data limite de pagamento a 17-12-2018.

 

O valor pago a 10 de novembro foi o da anterior fatura.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

@BrunoF_Vodafone

desde ja obrigado pela resposta, entao porque a data limite de 15 de nov? e a alertar que o serviço pode ser suspenso? ignoro a situaçao?

 

 obrigado

@helderhenriques

 

Confirmamos que poderá ignorar a notificação uma vez que tratar-se-á de um erro.

 

De momento apenas se encontra em pagamento o valor indicado até 17-12.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone