Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

erro de faturação

CarlosMC
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Não sei se estou a colocar na secção, mas na minha última fatura, referente ao mês de agosto, ouve algum tipo de erro de faturação, pois recebi um valor avoltado em relação aos valores normais de faturação desde que sou vosso cliente, para alêm disso estão descritos vários pacotes de dados activos, estes com valores diferestes e muitos deles activos sempre há mesma hora, às 00.00h.. o que é impossível, muito mais ter activo tantos pacotes, pois não coincide sequer com os registos de sms de aviso de ter sido activos novos pacotes.

 

Já fiz envio de mail, para os vossos serviços a explicar a situação e gostaria que fosse resolvida o quanto antes, porque de outra maneira terei da fazer uma reclamação há ANACOM.

 

Com os melhores cumprimentos

Carlos Costa

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @CarlosMC

 

De forma a podermos verificar a questão, necessitaremos que nos envie uma mensagem privada com o NIF associado.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais