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Solução

faturação

hugo16389
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Renovei contrato Red para 2 numeros. Na primeira fatura, um dos numeros nao vinha com a promoção, como o valor a debitar era maior que o estabelecido, não foi pago. Recebi email de ameaca de corte, o qual enviei email a reclamar e ligaram -me da vodafone a informar que tinha havido engano que iam rectificar a fatura para pagar por referencias e que ia receber depois uma nota de credito para assinar. Fiz o pagamento das referencias, ainda não recebi a nota de credito e pior, recebo uma fatura com um valor maior a pagar. Novamente com ameaça de corte, e que teria de pagar até dia 08/10. Já fiz reclamação, mas infelizmente, os canais de contacto com a vodafone, são miseráveis. Informo que não irei pagar esse valor uma vez que não foi o contratado, e caso o serviço seja suspenso, faço novo contrato com a concorrência, para alem de mudar o serviço de tv tambem para outro operador, uma vez que o contrato do mesmo está a vencer neste momento. Agradeço uma resposta.

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Hugo16389

 

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a insatisfação.

 

Para podermos verificar a faturação do seu serviço, envie-nos os seguintes dados via mensagem privada:

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone