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Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

interrupçao por falta de pagamento

SOLUCIONADO
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Novo Utilizador
Eu pensei que fosse para pagar ate 25 de Novembro e afinal era para pagar ate 25 de Novembro...entretanto paguei hoje mesmo e o serviço ainda nao foi ativado...agradeço rapida resoluçao
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5 RESPOSTAS 5
Antigo Moderador

Olá @EduardoOliveira

 

Envia-nos o número de conta ou NIF por mensagem privada para podermos ajudar.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

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Novo Utilizador

Vou enviar aqui pois nao sei enviar mensagem privada...depois se puderem eliminem o numero

2xxxxxxxx

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Antigo Moderador

Olá @EduardoOliveira,

 

Confirmamos que o pagamento deu entrada no dia de hoje e efetuamos a reativação dos serviços.

 

A reativação não ocorreu de forma automática uma vez que a última fatura emitida encontra-se com a data de pagamento ultrapassada. 

Recomendamos a regularização da mesma assim que possível de forma a garantir que não existem interrupções no funcionamento do serviço.

 

Dentro de alguns minutos sugerimos que reinicies o telemóvel e confirmes o correto funcionamento do serviço.

 

Obrigado,

JoaoPP_Vodafone

 

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Novo Utilizador

Estou com o mesmo problema, agradeço resposta rápida.

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Highlighted
Antigo Moderador

Olá @luisloop

 

Para podermos verificar, indique-nos o número de Conta Vodafone, nome e morada completa do titular por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

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