Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

não cumprimento das condições acordadas na renovação do contrato por parte da vodafone.

zandinga
Visitante

boa tarde comunidade vodafone.

eu e o meu pai temos o serviço fixo de internet , tv, voz da vodafone.

no final de Dezembro fui contactado por parte da vodafone se queria renovar o contrato.

com chamada gravada, as condições eram ficar com 200 megas de download, 100 megas de upload, viriam trazer um smart router no início de dezembro que permitiria ligar mais uma televisão gratuitamente, e o serviço ficaria mais caro 1 euro.

como aqui somos clientes muito satisfeitos com a vodafone, acordámos em renovar o contrato.

estamos no final de jáneiro e não tenho notícias do smart router.

o router que tenho é instável para 200 megas de download, e o wireless é uma porcaria.

provavelmente vão-nos cobrar a próxima factura com mais 1 euro sem a vodafone ter cumprido as coisas que acordou connosco.

farto-me de telefonar para o apoio ao cliente, aumentando o valor da factura do telomóvel, também vodafone, e não há meio de ver o smart router em minha casa.

gostaria de saber se alguém aqui no forum me pode ajudar com esta situação, por que senão ficávamos sem fidelização para ficar tudo na mesma.

com os melhores cumprimentos, Zandinga.

Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Anónimo
Não aplicável

Olá @zandinga

Para podermos verificar a situação, indique-nos o NIF do titular por mensagem privada.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
zandinga
Visitante

situação não resolvida.propuseram-me um contrato que agora não conseguem cumprir e fica tudo na mesma...simplesmente aumenta a factura. outras companhias fariam logo a instalação do smart router na minha morada. desilusão grande com esta situação por parte da vodafone.

Mostrar mais
VivaLos15GB
Super Contribuinte
pois...

Mais vale ficares sem fidelização pois assim poderás negociar com a melhor operadora que surja na tua zona
Mostrar mais
Soniamfafonso
Novo Utilizador

cerca de 14 meses dirigi-me a um balcão da vodafone para alterar o tarifário da banda larga móvel e o funcionário que me atendeu informou que o contrato red estava a terminar . Questionou-me se pretendia renovar e eu disse-lhe que não porque tinha pouca net e não era benéfico para mim. No seguimento das pesquisas dele no sistema garantiu-me que se renovasse conseguiria manter todas as condições incluindo um aditivo de 2gb para todos os telemóveis associados ao contrato por 4.06€, sem iva.. No entanto, na factura de dezembro vem facturado 8.12€ a cada número, como tenho dois numeros associados dá algo como 16.24 € sem iva em vez dos 4.06€ pelos dois números. Minha reacção foi ligar para a Vodafone para cancelar, cancelamento este que levou novamente á cobrança de 16.24€ e não ao valor equivalente ao periodo de utilização. Ligo para a Vodafone ontem e peço para trocar o tarifario, ao qual o senhor que me atendendeu responde nao pode cancelar porque se encontra no periodo de fidelização! Acho improprio, já que a Vodafone de quem sou cliente vai a caminho de 15 anos não manteve a fidelização comigo. Questiono porque não posso eu também desfazer a fidelização?
Estou descontente com toda esta situação!
Sem mais nada acrescentar,
Sónia Afonso
Conta n *********

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Soniamfafonso

Editámos a sua mensagem para manter a confidencialidade dos dados do cliente. 

Em situações futuras aconselhamos sempre o envio de dados por mensagem privada. 

A campanha de 2GB era durante dois anos. Aderiu a dia 29-12-2015, pelo que já terminou o periodo de oferta. Neste sentido, o pacote de 2Gb começou a ser taxado. 

Ao cancelar um pacote de dados, a mensalidade deste é cobrado na integra, pois apesar de cancelar no decorrer do ciclo de faturação, o pacote de dados fica disponível até ao final do ciclo de faturação. 

Relativamente ao cancelamento do tarifário RED, confirmamos que está dentro do período de faturação, pelo que ao cancelar, é aplicada a Penalidade de Incumprimento Contratual. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone  

Mostrar mais