Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

opçao extra nao funciona

BladeDasNebes
Novo Utilizador

Boas

Tenho internet 4g em casa,e acabando os dados incluidos posso e sempre fiz o extra por 10 euros,agora so recebo isto na sms"

Vodafone. Opcao Extra temporariamente indisponivel, por favor tente mais tarde. Para mais informacoes ligue 16912 (tarifa aplicavel)."

e,NINGUEM na vodafone sabe o que é,desde já aproveito para dizer para arranjarem pessoal mais habilitado...quem me atende nunca sabe de nada,andam la a passear...

alguem que seja humano me explique o que se passa?

Mostrar mais
6 RESPOSTAS 6
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @BladeDasNebes

Poderá consultar toda a informação sobre o serviço aqui.
Caso esteja a cumprir todos os requisitos para a utilização do serviço, indique-nos por mensagem privada:

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Caso não esteja registado, PIN original ou PUK

Obrigado

Prag_vodafone

Mostrar mais
BladeDasNebes
Novo Utilizador

Nao me devo ter explicado bem,é num modem,internet 4g mas fixa,100 gb de dados por mes,e tenho opçao de ter extra por 10 euros,e nao me deixa...

Mostrar mais
Rute_Vodafone
Moderador

Olá @BladeDasNebes,

Pedimos que nos encaminhe os dados solicitados por mensagem privada, de forma a verificarmos o funcionamento do seu serviço.

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
BladeDasNebes
Novo Utilizador
Boas,ja mandei mensagem privada,aguardo resposta.

Cumps
Mostrar mais
BladeDasNebes
Novo Utilizador
Entretanto mandaram sms a avisar que estava tudo resolvido...mas não está eu amanha vou cancelar contrato com justa causa,2 dias de trabalho perdidos,depois admiram-se que pessoal perca a cabeça e vos mande po *******,como ja li em tanto lado,e LAMENTAVEL ninguem saber o q se passa e ainda mandarem sms a dizer q esta td resolvido,eu nao pagarei nem uma chamada que fiz,nem que va preso...demais pá,andam a gozar,mas eu mando-vos gozar com a vossa familia
Mostrar mais
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @BladeDasNebes,

No seguimento da sua mensagem de ontem, efetuámos novo reporte e obtivemos a resposta que já conseguiu enviar o SMS e receber a opção extra.

Pode pff confirmar?

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais