cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

prob estranho ajuda

Jonyreis
Super Visitante
Super Visitante

boa tarde venho pedir ajuda para o meu prob em todos os numeros vodafone que tenho pre e pos pagos estao com prob que e nao conssigo ligar meus dados moveis nao aparece o 4g inclusive comprei um equipamento novo e  tb nao esta a dar so mesmo formatando o equipamento coisa que se torna um pouco caricata do equipamento nao e pk comprei um novo telfone do meu cartao tb nao e e um cartao sim 4g actual nao sei o que pode estar haver com a zona aonde eu vivo mas nada foi feito vou enviar o imei do meu telemoveis para saber se podem efectuar alguma correcao como actulizar o perfil de rede os meus numeros sao ****** e ****** o colega ja loja ja efecutou todos os dispistes possiveis e disse que nao era do telemovel perguntou me se queria efectuar a torca do meu cartao pedir uma segunda via nao ia pedir pk sabendo que e pago quero que facem alguma coisa a minha morada e rua ******** o titular e ******** a morada e a mesma tudo comecou desde actulizei o meu telemovel tudo correu bem e o meu equipamento esta bem configurado e alguma coisa que se passa com a rede que nao esta aceitar o 4g no meu cartao esta a ooucorer com todos os sim logo nao e da actulizaco por isso peco para actulizerm o perfil de rede nos numeros os imei do telemovel que esta acoisado o ******** e ******** o outro imei do telemovel novo e ******* cartoes sim da meo e nos funciona os dados moveis so nao funciona e e mesmo com os sim da operadora vodafone caso os meus dados esteijam a vista agracecdo que os cencuerem para ningem veija mas foi a unica forma quero mesmo que actulizem o perfil de rede nos 2 nuemros e corrijam o prob dos dados moveis nao estarem a dar o prob oucorre quando se insere um cartao de outra operadora e volta se e colocar o da vodafone quero o meu prob resvolido hoje obrigado 

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jonyreis

Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser transmitidos via mensagem privada.
Após análise verificámos que os números não se encontram registados na rede.
Pedimos que reinicie os equipamentos e efetue pesquisa manual de rede.

Caso as dificuldades persistam, sugerimos a visita a uma das nossas lojas de assistência técnica para nova análise.

Obrigado

Prag_Vodafone