Criação
Resposta
Solução
em 05-06-2024 11:52 AM
ola bom dia sou cliente vodafone a tres anos tenho o tarifario red infinity 1giga ontem de manha a vodafone enviou-me uma mensagem para me dizer que tinha uma prosposta mais vantajosa eu liguei a vodafone e apresentam-me uma prosposta onde tinha 53 gigas de dados em roaming e com 2 anos de fidelização para o tarifario red infinity 1 giga com o preço de 28 euros quando agora pago 27.74 euros e claro que recusei,isto deve ser alguma bricadeira com os clientes ou a vodafone acha que esta sozinha no mercado,perguntei a nos e a nos tem um tarifario com a vodafone so que a velocidade e que rede der sem limites enquanto a da vodafone e um giga, e a nos faz-me por 20.00 euros fica aqui o valor que eu aceito para a vodafone se quiser continuar a ter -me com cliente porque se houver mais prospostas com valores superiores a 20.00 euros por mes vou recusar e mudar de operadora logo que fidelização termine.obrigado
Luis Branco
em 05-06-2024 12:02 PM
Bom dia @luis33,
Agradecemos o seu contacto, que mereceu toda a nossa atenção.
Para que possamos analisar essa questão, pedimos, por favor, que envie-nos uma mensagem privada com os dados de cliente e o número da conta.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Maria_Vodafone
em 05-06-2024 05:24 PM
ok se essa e vossa melhor proposta nenhuma ou uma prosposta com a de ontem quando terminar a fidilização saio para a nos eu sei que ainda demora mas não vou aceitar outras propostas.
em 05-06-2024 05:50 PM
Olá @luis33,
Compreendemos a sua questão e lamentamos que a resolução não tenha correspondido às suas expectativas. Sugerimos que continue a acompanhar as nossas campanhas para poder escolher a que for mais vantajosa para si. Pode consultar as informações no nosso site ou contactar-nos a qualquer momento através dos números:
- 16 911 (chamada gratuita);
- 911 691 100 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone, conforme o seu tarifário);
- em Roaming: +351 911 691 100 (custo igual ao de uma chamada efetuada do estrangeiro para Portugal, conforme o seu tarifário);
Ficaremos muito felizes em continuar a tê-lo como cliente. Aguardamos o seu contacto.
Caso necessite de mais esclarecimentos, estamos aqui para ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone