Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

reactivação de serviços cancelados

Highlighted
Novo Utilizador

Olá, boa tarde.

Ontem vimos os serviços Vadafone cancelados por falta de pagamento. Não sei ainda qual a razão, uma vez que está há anos por débido directo.
Contudo, hoje, ao entrar no MyVodafone, verifico que o débito directo não está activo.
Gostaria que me esclarececem, por favor, o por quê.

Além disso, regularizei as duas facturas em atraso há 5-6h, tendo logo ficadas como regularizadas na minha área cliente, mas continuo com todos os serviços cortados, mesmo depois de contactar a Vodafone por email hoje de manhã.

Podem, por favor, ajudar?

Obrigado

Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Moderador

Olá @pitadavespa,

 

Para que possamos verificar a sua questão em sistema, indique os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta Vodafone

- Morada completa  do titular

- Nome completo do titular

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Obrigado, Jorge.

Vou já enviar.

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Apenas para informar que os serviços foram ontem prontamente reactivados.
Obrigado.

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @pitadavespa,

 

Agradecemos a sua atenção. 

 

Manifestamos a nossa total disponibilidade para ajudar a resolver qualquer questão Vodafone.

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Mostrar mais