cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

smartch 5

luis33
Visitante
Visitante

ola  boa  noite  tenho  um  galaxy  smartch 5  e  compativel com o  vodafone  number one   ja  vi no  site  que  muito  brevemente  mas ate  agora  nada  alem disso  tenho  um  tarifario  pos  pago ja  tentei mas  da " errro113 e diz  que  so e compativel  voz  sobre  4 g" da vodafone.para  quando  posso ter  este  serviço?obrigado

5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @luis33,

Agradecemos o seu contacto e preferência nos nossos serviços.
Não temos até ao momento nenhuma previsão. 

Qualquer alteração ou novidade será anunciada pelos meios habituais.


Obrigado

Prag_Vodafone

luis33
Visitante
Visitante
Ola boa noite sou cliente Vodafone tenho um pôs pago que tem um Samsung galalxy s22 e um relógio Samsung galaxy swatch 5 e tentei ligar os dois através do one number da Vodafone o que nao consegui pois da o erro NE 113 também tenho um tarifário pre pago com este também tentei a ligar o smartphone ao relógio só que agora com o tafario pre pago também não consegui pois não aceita as cardenciais do my Vodafone mesmo eu entrando com essas carências na app do my Vodafone e aí entra e não diz que estão errradas como isto é possível se for obrigado a ir a uma loja Vodafone para resolver o problema vou apresentar reclamação no livro de reclamações pois no dia 9 novembro de 22 liguei 2 vezes para o apoio a cliente da Vodafone e nada resolveram cada disse uma coisa diferente.pode alguém da Vodafone que perceba alguma coisa disto me contactar para conseguir activar o serviço obrigado

Olá Luis33

 

Compreendemos a insatisfação e lamentamos a dificuldade que está a verificar na ativação do One Number.

 

O erro em questão é por norma relacionado com o VoLTE, surgindo quando o número não tem essa opção ativada. 

 

No número pós-pago que nos indicou anteriormente, tem o Multi-SIM ativo, não sendo compatível com o VoLTE.

 

Uma vez que indica ter também um número pré-pago, teremos de verificar esse número de forma a confirmar se tem o VoLTE e também verificar o estado da conta My Vodafone que está a utilizar para o registo, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
 

Obrigado

Brunof_Vodafone

o erro que da  e o seguinte " so e compativel  com voz  sobre  4g erro ne 113" quanto  ao pre pago  nao  consigo  entrar  mesmo  com  as  cardenciais  que  entro  na  app  my  vodafone  diz  sempre  que  estao  erradas  e eu  entro na app my  vodafone  nao  estao  erradas

Nesteves
Novo Utilizador
Novo Utilizador

O One Number foi apresnetado mas de facto mesmo com Volte activado nao funciona, aliás tenham cuidado porque os equipamentos Fold 4 e Flip 4 ficam com graves problemas de funcionamento. Seguramente alguém se esqueceu de um update. Após a tentativa de activação com Watch 5 PRo, várias apps deixam de trabalhar.