cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

suspensão do cancelamento do serviço empresarial

SandraSSF
Novo Utilizador
Novo Utilizador

boa noite

após verificar a suspensão do cancelamento do serviço efectuamos o pagamento de imediato às 10horas da manhã do dia de hoje.

Contudo verifico que o serviço continua suspenso , quando tentamos fazer uma chamada recebemos nos telefones fixos e moveis uma resposta automática a informar-me que o serviço se encontra temporariamente suspenso.

conctatamos mantinalmente com o gestor de conta que diz ter reportado á vodafone a situação.

Até a esta hora continuamos sem serviço na empresa e nos demais equipamentos da area comercial com os devidos transtornos inerentes á actividade da empresa.

Como resolver ?

 

Grata

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @SandraSSF

 

Devido a uma anomalia no sistema não foi ainda possível efetuar a reativação da conta em questão. Esta situação encontra-se já reportada e a ser acompanhada pela área responsável pelo que receberá um feedback tão breve quanto possível.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone