cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

tarifario suspenso

rafaelserpa
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, o meu tarifario foi suspenso devido á falta de pagamento. procedi ao pagamento do mesmo á 2 dias e ainda estou sem comunicaçoes. nem consigo ligar para a vodafone para resolver o problema
2 RESPOSTAS 2

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @rafaelserpa,

 

Para que possamos analisar e ajudar na questão apresentada, pedimos que nos envie por mensagem privada:

 

- Número de telefone da questão

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Olá @rafaelserpa,

 

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados. Estes apenas devem ser enviados por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone