Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pós-Pagos

tv net voze telemóvel

Joãothomaz
Novo Utilizador
Boa noite, dirigi-me ontem a uma loja, pedi para me esplicarem porque é que estou a pagar tanto dinheiro e um serviço inferior a outro clientes, logicamente queria descer a minha mensalidade, mas a pessoa que me atendeu não devia ter percebido disso e fez um pré-registo mas com um valor mais alto do que tenho, oferecendo a box R e mais canais tv, pois claro que isso é bom, só que eu não quero é pagar mais, que devo fazer?
Mostrar mais
6 RESPOSTAS 6
LockjaW
Ultra Sábio
Liga para o 16911 para verificar as campanhas atuais, é gratuito.
Mostrar mais
Joãothomaz
Novo Utilizador
Obrigado
Mostrar mais
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @Joãothomaz

Para podermos identificar e analisar a situação, pedimos que nos indique o NIF associado ao seu serviço, através de mensagem privada aqui no fórum.

Para verificar as nossas campanhas atuais, deve seguir a indicação dada pelo @LockjaW.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Joãothomaz
Novo Utilizador
Olá, gostava que me dá enformassem, sobre os pacotes , net tv e Internet móvel, quanto tenho que pagar para o primeiro telemóvel?
Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Joãothomaz

Verificamos que ontem já foi contactado tendo sido apresentadas propostas para a renovação de contrato, contudo não foram aceites. 

Para mais informações, sugerimos o contacto gratuito com a linha 800 910 414.

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Joãothomaz
Novo Utilizador
Certo! Fui contatado, mas de qualquer maneira não respodeu a minha pergunta, por isso não aceito como solução o que me diz
Mostrar mais