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Solução

Plataforma de streaming disponibilizada errada

FilipeNobre
Visitante Junior
Visitante Junior

Renovei há pouco tempo o contrato do meu serviço TV NET VOZ e MOVEL
durante o processo escolhi a plataforma MAX para ser incluída como oferta durante os 24 meses (anteriormente tinha a Disney+). No fim de semana passado quando fui finalmente tentar ativar o serviço, verifiquei que o serviço que está disponível para activar é o Disney+ e não o MAX como tinha indicado quando fiz o contacto.

Uma vez que não o cheguei a activar, e como tal ainda não iniciei a utilização, será possível trocar para o MAX?

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @FilipeNobre,

 

Pedimos desculpas pelo lapso na plataforma de streaming associada à sua conta.

 

Para que possamos verificar mais detalhes e ajudar com a correção, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone