cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de tarifário para Vodafone You

vnii
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Gostaria de obter o seguinte esclarecimento: tenho o meu número inserido num pacote de tv, net etc, onde se encontram igualmente outros números associados. Gostaria de saber, caso eu pretenda (porque estou a avaliar essa situação) retirar o meu número desse pacote e passar para um tarifário vodafone you qual o procedimento. É que ao ligar para o vosso apoio telefónico fui informada de que esta situação só seria possível se fosse alterado o titular do contrato, o que não faz sentido. Imaginemos que outros números incluídos no pacote pretendiam sair, ter-se-ia de alterar por cada saída a titularidade do contrato? Não faz sentido... 

Resumindo... a minha questão é: qual o procedimento necessário efectuar caso pretenda passar para um tarifário vodafone you, encontrado-se o referido número num pacote?

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @vnii

 

Existindo um contrato em vigor, efetivamente a informação prestada está correta.

Só é permitido alterar se o Cliente mudar de titular do número e levar consigo o contrato associado.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

vnii
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Quando diz “existindo um contrato em vigor” está a referir-se a um período mínimo de fidelização é isso?

Portanto para ver se eu entendi bem a sua explicação a situação é esta:

Há um pacote de net, tv e 3 números de tlm (x, y, z). O titular do contrato é a pessoa do número x. Eu sou a pessoa do número z e pretendia desassociar-me passando a ser independente com um tarifário vodafone you. O que está a dizer é que para isso acontecer o contrato tinha de passar para o meu nome (número x) para poder sair do mesmo?

@vnii

 

Correto, deverá existir a alteração de titularidade no número para que seja possível retirar o número do pacote 4P em questão. 

Quando nos referimos a um contrato em vigor, é quando o número e serviço tem um período de permanência associado.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone